Capítulo 6 - Acusações

2.8K 216 293
                                    

— Você tá me acusando de ter estuprado ela?! Isso é ridículo! — Kakashi esbraveja.

Nessa altura, o reitor se encontrava escorado à frente de sua mesa, com os braços cruzados e completamente avulso da situação.

— Da onde tirou essa ideia maluca? O que deu em você? — Sakura interferiu.

— Chega! Vocês estão na minha sala, eu exijo respeito e quero ouvir individualmente a versão de cada um. — Pausa dramática para um suspiro. — Sakura, sente-se. O resto, fora.

Algumas horas antes...

— Podemos nos encontrar amanhã? Tenho algo de extrema importância à tratar com você.

Era por volta de dez da noite quando Sasuke decidiu telefonar para o reitor da universidade, totalmente convicto do que queria fazer.

Hã... tudo bem, no primeiro horário quero você na minha sala. — Despede-se brevemente e desliga.

Rapidamente o moreno disca o próximo número de sua agenda.

Sim? — Escuta a voz estridente na outra linha e quase desliga por tamanha irritação.

— Amanhã, primeiro horário, sala do reitor. — Anuncia pausadamente.

Sasuke? O que aconteceu?

— Mando mensagens.

E desligou novamente. No mesmo momento manda algumas fotos para Ino.

Ele então descansa os braços atrás da cabeça e escora-se na cabeceira de sua cama.

Na casa da rosada, Kakashi ia em rumo à cozinha, vestindo apenas sua cueca, sentia-se estranhamente confortável.

Observa atentamente a garota enquanto colocava dois missô na mesa, ainda escorado na parede do pequeno corredor.

Kakashi! — Grita, se arrependendo em seguida ao virar-se e ver o mesmo rindo baixinho pela máscara. — Poxa, além de misterioso é silencioso, tem outras coisas que eu deva descobrir? — Se senta à mesa o chamando.

Enquanto ele se aproxima, indaga: — E tem mais alguma coisa que eu deva descobrir sobre você?

A garota que antes soprava seu missô, o encara confusa com a sobrancelha arqueada, em seguida sorri. — Acho que não, visto que sou bem aberta para assuntos e também muito expressiva.

—  Itadakimasu! — Ambos dizem, logo após sopram o vapor e comem em silêncio. A troca de olhares era constante, alguns sorrisos sem jeito, e olhadas venenosas da parte de Sakura, enquanto Kakashi estava concentrado em sua janta.

Após a refeição, Kakashi prontamente se ofereceu para lavar a louça acumulada da garota, mas ela recusou constrangida, dizendo que estava cansada e queria apenas deitar-se.

— E então... você leu meu trabalho? — Perguntou enquanto se deitava, mordendo o lábio nervosa.

— Eu li sim, profissionalmente falando, depois que eu corrigir corretamente tenho certeza que terá uma boa nota. — Ele se deita e faz uma pausa, voltando seu olhar para a rosada que o olhava inocentemente e esperançosa. — Mas falando como Kakashi, eu esperava que pudéssemos fazer igual... — Começa se aproximando dela, que sorri.

— Você vai cumprir as regras? — Ela sussurra entre seu ouvido e o lóbulo de sua orelha, dando uma leve mordida e depositando um beijo em seu pescoço.

— Me domine, Sakura... — Suplica, e isso parece energizar a garota que antes estava cansada.

— Como quiser.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora