Deitada em seu quarto com o pequeno diário em mãos, a jovem Sakura escrevia seus contos pessoais extremamente concentrada, até se ouvir um barulho vindo de sua sala de estar.
Quem poderá ser? Se fossem meus pais, avisariam antes de vir. Pensou aflita.
Se levantou silenciosamente indo até a porta encostada de seu quarto, observando pelo curto corredor algo suspeito. Ela saiu ainda em silêncio, com os pés descalços pisando calmamente o carpete, sem fazer o mínimo barulho, Sakura se encostou na parede afim de esconder sua presença, caso houvesse realmente alguém ali.
Ao espiar, notou que de fato não havia ninguém, mas a janela de sua cozinha havia sido aberta e o vento fraco balançava as curtas cortinas.
— Minha casa foi invadida? — Pensou alto.
Foi até sua janela e a fechou novamente, depois de olhar para fora e arredores, certificando-se de que não havia nada suspeito.
*
Após a jovem fechar a janela, o homem de cabelos prateados saiu de trás do muro em que se escondia, e tomou seu caminho de volta para casa.
Qual era a chance que ele teria, afinal, com sua aluna? E como faria para se aproximar dela sendo um homem mais velho? Queria descobrir a todo custo quais segredos aqueles olhos claros como esmeraldas escondiam.
Ao chegar em seu apartamento, Kakashi tirou seus sapatos na entrada e se dirigiu ao seu quarto, sentou-se na cadeira giratória e tirou a câmera profissional de sua mochila, a conectando em seu notebook. Observou atentamente o quadro pendurado em sua parede, com fotos espalhadas de Sakura na escola, distraída, em sua casa sentada no sofá lendo um livro, em seu quarto escrevendo em seu diário... Entre tantas fotos, várias coisas escritas ao redor sobre a jovem.
Observava as fotos novas sendo transferidas para a pasta, depois de fotografar a menina da porta de seu quarto enquanto ela escrevia distraidamente no pequeno diário que carregava para onde fosse.
O que havia de tão interessante nele que a garota não o soltava nunca?
*
No dia seguinte, Sakura saiu às pressas de casa, atrasada para sua primeira aula. Tomou seu caminho tropeçando em seus próprios pés, enquanto não conseguia segurar um copo de café e sua bolsa minimamente pesada ao mesmo tempo.
Chegou na faculdade e ignorou os olhares de desaprovação enquanto passava pelo corredor, derrubando gotas de café pelo chão, ela entrou em sua respectiva sala de aula, chamando assim a atenção dos poucos alunos e de seu professor.
— Me desculpe o atraso, professor. — Ela abaixou sua cabeça, caminhando rapidamente à sua carteira no fundo da sala.
— Tudo bem, senhorita Haruno, estava apenas relembrando a importância da literatura, e de como são de extrema importância para próximas gerações entenderem melhor do que se trata realmente.
O professor virou de costas escrevendo algo no quadro e enquanto isso, Sakura aproveitou para observá-lo. Hoje vestia uma camiseta de mangas compridas pretas, com sua máscara acoplada, como sempre, e a mesma calça moletom azul de todos os dias. Ela se distraiu com seus cabelos mexendo e esquecera de como aquilo era incrivelmente atraente. Acabou por pegar seu diário e continuar seu conto.
"Era de extrema urgência seu toque em meu corpo, ele não perdia tempo e não deixava nenhum canto de fora, suas mãos passeavam livremente pelos meus seios descobertos do sutiã, ele beijava meu pescoço enquanto seus cabelos prateados roçavam em meu rosto, me fazendo inalar o cheiro de shampoo que tinha..."
— Senhorita Haruno! — A jovem foi acordada de seus pensamentos impuros por seu professor batendo a mão em sua carteira.
— Desculpe, senhor Hatake. — Ela fechou rapidamente seu diário e olhou de relance para a estatura de seu professor em sua frente.
— Bom, como eu dizia, esse trabalho é algo simples e não exige esforços de vocês, não sejam preguiçosos e na próxima aula avaliarei o que me trouxerem, estão dispensados. — O homem de cabelos esvoaçantes sentou-se em sua mesa, revirando alguns papéis, aparentemente concentrado. — Sakura, você fica para eu poder corrigir seus trabalhos atrasados.
Ele era um tanto mal humorado, sempre sem emoções e muitas delongas, para Sakura, aquele homem era um mistério gostoso de se querer desvendar. Mas ela não poderia. Afinal, quais chances ela teria de se tornar próxima de seu professor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasaku
Fanfic"Então você é um cara durão, um cara que gosta de pegada bruta, um cara que nunca tá satisfeito... Eu sou do tipo ruim, do tipo que deixa sua namorada brava, do tipo que talvez seduza seu pai. Eu sou a vilã. Eu gosto quando você fica bravo, acho que...