CAPÍTULO 1

28 2 0
                                    

Assim que abro meus olhos, vejo os olhos de papai, seus olhos pareciam preocupados, então logo me levanto da minha cama e me sento .

-papai aconteceu algo? Por que está aqui ? . Pergunto preocupada pois papai nunca ficou assim comigo.

-minha sereinha papai vai ter que sair por alguns dias, e não queria te deixar sozinha . Papai me disse com uma certa dor em suas palavras, ele nunca me deixou sozinha, me dizia que tinha medo de algo me acontecer ou eu simplesmente ir embora e nunca mas ele me veria assim como minha mãe.

-mas sereinha irei que te deixar por alguns dias.

-por que pai?

-irei até o outro mar , faz tempo que não vou até lá, e hoje o mar me trouxe a notícia que estão precisando de mim lá . Papai parecia preocupado era raro eu ver ele assim mas sabia quando o mar trazia notícias sérias para ele resolver, ele tinha que ir resolver.

-pai tudo bem, vá eu irei ficar bem ,hary irá cuidar de mim e também já sou responsável, não precisa preocupar . Disse assim para que ele não ficasse tão preocupado, papai riu.

-hary? Aquela menina e pior que que um peixe que consegui fugir da isca dos humanos, pois fica mas doida que o peixe, mas eu confio em você e sei que não faria nada de errado certo?  . Papai disse com um sorriso divertido.

-claro né pai,  quando vai?

-hoje, e me prometa que não vá até lá em cima ? . Papai sempre me falava que não podia ir até lá por que ia muitos humanos e eles não podiam me ver pois não éramos bem vistos por eles, mas não entendia pois minha mãe era humana mas nunca me atrevia a questionar ele.

-sim pai , prometo.

-então estou indo daqui 4 dias estarei aqui.

-sim pai, e eu estarei bem aqui sem nenhuma escama faltando . Papai riu mas uma vez.

-bom mesmo, estou indo minha sereinha até.  Papai me disse e me deu um abraço e logo retribui .

-até pai.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora