CAPÍTULO 12

10 1 0
                                    

Hoje é o tal aniversário do amigo de jemes , tal qual ainda não conheci, mas desde que teve aquela briga com meu pai, não tenho ânimo para essas festas , eu já sabia o que ia acontecer no final mesmo , já que a festa ia ser na casa dele eu decidi ir para a praia.

-jemes não tô no clima pra esse aniversário, vou ficar um bom tempo na praia. Falo e logo jemes me olha com um cara de desconfiança nunca havia negado uma festa.

-mano como assim? Você tá bem Stheffan?  Você negando festa ainda mas cheia de mulheres , não é possível que vivi até hoje pra ver tal atitude sua.

-e aquela briga com meu pai me fez ficar meio que sem ânimo, tô indo falou aí cara. Assim que saio vou direto para a praia vou no quiosk que tem lá e compro um cerveja e vou andando pela área e logo me veio na cabeça os olhos daquela menina, vou pra onde há vi aquele dia talvez dou a sorte de ve-la novamente ou ter outra alucinação.
Conforme vou chegando lá vou observando o lugar como é lindo e calmo acho que tava precisando disso, o sol vai caindo e a noite vem chegando e nada da menina ainda talvez fosse uma alucinação mesmo, me levanto e começo a andar mas logo ouço um marulho na água e logo em seguida ouço uma voz

-ei humano . Sua voz parece ser calma e doce será que a menina que vi aquele dia?  Por que ela me chamou de humano? Me viro e lá está ela só que dessa vez posso ver seu rosto nitidamente seus olhos tem um tom esverdeado deferente seus cabelos são ruivos mas ruivo tão lindo sua boca e tão linda tão rosinha, que tenho uma vontade de ver ela chupar meu pau, seu cabelo tampa seus seios, pera ela tá pelada? Começo a me aproximar e conforme me aproximo posso ver seu rosto mas ainda que mulher linda.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora