CAPÍTULO 17

11 1 0
                                    

Hoje faz 1 semana que estou morando sozinho, meu pai me fez assumir a direção de umas das suas empresas todo dia faço a mesma coisa de casa para o trabalho do trabalho para casa, meu pai tava cada dia mas pegando no meu pé.
Já fazia 1 semana que não via aquela menina estranha, ela não saia dos meus pensamentos todo dia eu acordava com ela na minha cabeça, precisava ir lá de novo.

-pai quero pelo menos 1 semana de folga . Meu pai me olhou feio.

-seu irresponsável só tem 1 semana que você está trabalhando, você que 1 SEMANA DE FOLGA? Vai achando no máximo te dou sexta e sábado. Ótimo teria pelo menos sexta sábado e domingo.

-ótimo pai, obrigada Tchau vou parar empresa.

Ao chegar na empresa vejo minha secretária Ana clara que todo dia dá em cima de mim eu já não estava mas aguentando, trabalho e trabalho até eu que sou um sem juízo sabia disso.

-Stheffan, você tem 2 reuniões uma agora é outra mas tarde. Disse ela vindo atrás de mim, uma coisa que ela vazia que me deixa com raiva era sempre falar comigo como se eu não fosse seu chefe.

-ANA CLARA quantas vezes tenho que te dizer que sou seu chefe e exijo ser tratado como tal? E SENHOR STHEFFAN NÃO VOCÊ OU STHEFFAN. Ela abaixou a cabeça e saiu, tinha 4 dias que não fodia alguma mulher tudo por causa daquela maldita ruiva, toda vez que estava com uma mulher eu me lembrava de seus olhos, antes de eu sair da casa de danel acabei pegando amizade com ele.

-danel? ! E aí cara? .Pergunto ligando pra ele.

-e aí mano manda o papo.

-a casa lá vai tá liberada esse final de semana? .

-sim sim vai querer ir lá?

-sim passo aí para pegar as chaves hoje mesmo, onde você tá? .

-na casa de jemes te espero falou aí. Hoje saio do trabalho as 8:30 e logo vou indo para de jemes .

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora