CAPÍTULO 10

10 2 0
                                    

Hoje faz 3 dias desde que vi aquele menino e desde quando papai saiu, durante esses dias eu e hary fomos em várias festas dada por seus amigos, hary tinha mas amigos que eu, pois ela saia bem mas que eu, papai não me deixava sair muito, ele é muito protetor desde de quando eu era pequena me lembro quando fui para a casa de hary pela primeira vez.
  *flash Black*
-papai papaiiiiiii. Assim que papai chega em casa começo chamar ele.

-oque acontecendo? . Papai me pergunta desespero.

-papai hary me chamou para dormi em sua casa hoje, posso ir papai? . Nesse dia papai me olhou com uma cara muito feia.

-safira você não tem idade pra dormi fora de casa te disse várias vezes, essa hary também deveria saber disso.

-papai por favor.

-não disse que não.

-como você é mal.  Subi para meu quarto chorando nesse dia não sai e nem comi nada foi a onde papai volto atrás de sua decisão.

-você pode ir mas vou até com você .

*flesh Black off*

Esse dia percebi que papai era muito protetor.

-safiraaaaa hoje os humanos não vão estar na praia vamos até de novo.

-se eles não vão estar lá por que nós vamos até lá? . Pergunto e logo ela revira os olhos .

-e só pra ver de novo só que sem eles por lá né?  Seu pai tá chegando e vai à última vez que vamos poder ir até lá de novo. Hary tinha razão.

-vamos quando o mar ficar escuro nos vamos.
De uma certa forma eu estava animada, talvez eu veria aquele humano de novo, assim poderia ver o que realmente era aquilo em seu corpo, talvez até conversa com ele ,ele só não precisava saber que eu era uma sereia.

-hary vamos lá em casa para nos arrumar .

-vamos mesmo né?  Se não você dorme e esquece da existência . Hary disse rindo, ela sabia o quanto eu gostava de dormi, dormi e tão bom sempre gostei.

-aí hary você não dorme esqueci.

-claro que durmo mas não como você né ? Mudando de assunto você viu o cleber te olhando ontem na festa? Aliás todos estavam te olhando.  Cleber era o trintão mas lindo daqui ariela sempre foi loca nele mas ele nunca deu uma palavra pra ela cleber assim como eu era filho de um rei mas o seu pai era de outro mar mas cleber veio morar com sua mãe, eu não gostava dele ele era estranho. Trato logo de mudar de assunto com hary

-hary vamos logo antes que escurece.  Assim saímos para minha casa.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora