Ao achar hary começo a puxar até meu quarto
-hary meu pai me apresentou para o menino. Hary começou a sorrir.
-me conta e bonito? Quem é ele. Perguntou com uma certa curiosidade.
-e o cleber. Hary arregala os olhos e colocou a mão na boca.
-safi como assim? Aquele menino não é boa coisa será que seu não sabe disso? Será que ele nunca ouviu o que muitos falam dele? . Hary tinha razão cleber era visto como perigo muitos diziam que ele já havia até batido em sua própria irmã pequena, e em suas namoradas.
-não sei hary, mas também não é pra tanto né?! Papai só me apresentou ele só isso.
-vai nessa safira aí tem coisa nisso, vamos lá pra baixo . Assim que chego na sala os olhos de cleber vem diretos para mim, ele não era feio longe disso, ele tinha olhos bem claros castanhos claros, cabelo bem preto, e a calda era um azul lindo. Mas tinha algo nele muito estranho.
-safira para de encarar ele. Hary disse chegando do meu lado.-só estava observando ele, nunca havia visto ele assim .
-descobri uma coisa por aí, depois da festa você vai dormi lá em casa por que preciso te contar.
-tá bom. Depois daquele momento não vi cleber mas é não ainda bem, já estava ficando muito escuro, muitos dos convidados já estava indo embora .
-papai vou dormi na casa da hary tá bom?.
-sim tudo bem, conversou com cleber?. Papai disse com um certo brilho nos olhos.
-Não papai, não gosto dele e xau.
- por que ?-muitos falam mal dele e são coisas terríveis.
-safira você sabe que aqui entre todos nós não existe acontecimentos ruins, não somos iguais aqueles lá de cima aqui e uma perfeita paz, todo mundo fala mesmo isso é comum não devemos deixar oque as pessoas falam das outras interferir do julgamento dos outros, conhece cleber melhor concerteza você verá o bom menino que ele é. Não sei por que papai queria tanto assim que eu fosse conhecer cleber isso já estava me encomendando.
-papai vou achar hary, eu vou dormi na casa dela hoje tá bom?.
-sim mas me prometa que vá pensar sobre cleber?
-sim pai, xau.
Fui procurar hary e logo acho ele com seus amigos.-hary vamos? Estou curiosa sobre oq você tem a dizer.
-sim vamos, xau pra vocês.
Chegamos na casa de hary, e logo ela me puxa para seu quarto, os pais de hary nunca ficavam em casa eles sempre estavam viajando durante a nossa amizade só tinha os visto 4 vezes.
-hary fala de uma vez.
-sua mãe e humana certo?. Me perguntou me deixando mas curiosa.
-sim hary fala logo.
-ouvi dizer que quando você é filho de um humano com um tritao ou sereia e humano o filho pode sair do mar e ser humano e pode ir para o mar e ser sereia ou tritao entendeu? . Será que era possível eu ser igual os humanos?
-sim hary então que dizer que eu pos....... . Hary não deixa eu termina.
-sim sim simmm quanta sorte você tem. ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
Любовные романыUma sereia, que era curiosa sobre a vida dos "humanos" um sereia com uma beleza surreal ,e um doce de pessoa, sensível e muito simpática mas com uma história triste. Um rapaz egocêntrico, se acha o dono do mundo, odeia pessoas "curiosas,e não acredi...