Enquanto hary tava olhando os poucos humanos mas distante, eu estava fazendo uma coisa que eu Não acreditava que eu estava fazendo, conversando com um humano, se meu pai descobrisse eu estaria morta nesse exato momento, quando eu o chamei percebi seu rosto mudar ele demorou um pouco vir até mim , ficou me olhando de uma forma estranha.
-ei você fala minha língua? Fala qual ? Eu sei fala todas. De repente ele começou a rir rir do que eu havia falado.
-claro que falo sua "língua" garota, só não entendi o por que me chamou de "humano?. Aí é agora como eu ia chamar ele ? Não sabia seu nome.
-eu falo assim com todos que não sei o nome, então qual é o seu nome? .
-Stheffan e o seu? .
-safira. Ele me olhou durante um bom tempo .
-safira por que aquele dia você ficou me olhando enquanto eu transava? . O que é transava? Então ele havia me visto realmente aquele dia .
-ó que é transava? . Ele me olhou por um certo tempo e levou sua sobrancelha e começou a rir.
-quantos anos você tem? 10? por favor né garota.
-18 tenho 18 o que são essa pinturas em você? . De repente ele começou a me olhar de uma maneira estranha, ele começou vir na minha direção, ele tava quase perto foi quando eu vi algo muito estranho em seu nariz era fino e parecia ser de ouro, logo me assustei ela tava muito perto então me afastei o nas rápido possível, sai o mas rápido, fui na direção de hary, sem falar nada a puxei até uma distância boa.
-safira acho melhor você me explicar o por que você me puxou desse jeito? . Hary estava extremamente nervosa.-calma hary , te puxei assim por que fiz uma coisa muito errada.
-ó que você fez ?
-eu conversei com o humano que vi aquele dia . Hary me olhou com os olhos arregalados e começou a bater em sua própria testa.
-safira você tá brincando né? Logo você fazer isso? . Me disse com um sorriso nos lábios.
-não você me conhece e sabe quando estou brincando, eu conversei com ele, só não mostrei minha calda. Hary começa a rir.
-o que vocês conversaram? .
-perguntei seu nome , o nome dele é Stheffan, ele tinha horas que ficava me olhando estranho e fala palavras estranhas também disse que transava. Hary arregala seus olhos.
-será oque e isso? Certeza que é algo nojento, safira vamos esquecer isso se alguém souber disso e isso para no seu pai ele não vai só matar só você eu também. Hary tinha razão papai quando ficava irritado era capaz de matar até hary .
-e você tem razão vamos embora e nunca mas voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceUma sereia, que era curiosa sobre a vida dos "humanos" um sereia com uma beleza surreal ,e um doce de pessoa, sensível e muito simpática mas com uma história triste. Um rapaz egocêntrico, se acha o dono do mundo, odeia pessoas "curiosas,e não acredi...