Já se passaram 10 dias desde que conversei com o humano Stheffan, papai já havia chegado, estava tudo bem normal como sempre, depois que papai chegou não fui mas lá em cima, eu tinha muita vontade de ir e hary principalmente. Hoje é aniversário do meu pai 58 anos ,esses dias de aniversário e sempre uma festa para todos aqui, papai está na sala falando para seu amigo chamar todos para comemorar seu aniversário, assim que vê , papai vem logo me abraçando.
-minha sereinha, papai está tão feliz.
-estou vendo papai, vai ser uma festa grande né?. Papai abriu um sorriso imenso.
-sim essa será uma festa grande , vá se aprontar que hoje eu quero que conheça uma pessoa. Papai me disse com um olhar estranho e com um sorriso de quem acabou de algo grandeoso.
-quem papai? Uma namorada? .
-não safira você sabe que não tenho olhos para outra mulher, a única que me Fez te olhos pra alguma mulher foi sua mãe e só ela, e um rapaz aqui do mar quero que o conheça. Por que papai queria me apresentar esse tal de rapaz ? .
-pai posso chamar a hary? . Meu pai assim que ouviu o nome de hary revirou os olhos.
-pode, mas nada de vocês duas ficar de gracinha e vá logo se arrumar.
Fui me arrumar pentear meus cabelos, e logo fui para casa de hary.
-hary papai vai dar sua festa de aniversário e você vai comigo.
-seu pai deixou?. Pergunto surpresa.
-sim, e tem mais, papai veio me falar que quer me apresentar a um rapaz, não entendi. Hary caiu na risada.-safi seu pai deve está querendo arrumar um namoro pra você.
-aí hary você é suas teorias claro que não vai se arrumar pra nós irmos.
Chegando em casa vi várias pessoas eram tantas que fiquei perdida, hary estava adorando aquilo, deixei hary conversando com seus amigos, e logo fui procurar papai . Papai estava conversando com um menino perto da sala quando me viu começou a me chamar.-safira minha sereinha venha cá.
-quero que conhece o cleber ,cleber essa é safira minha filha. Olhei assustada para meu pai por que ele queria que eu conhecesse o cleber.
-Olá safira. Disse cleber pegando em minha mão e beijando .
-Oi cleber. Disse e logo fui procurar por hary , precisava contar para ela, eu estava achando isso muito estranho......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceUma sereia, que era curiosa sobre a vida dos "humanos" um sereia com uma beleza surreal ,e um doce de pessoa, sensível e muito simpática mas com uma história triste. Um rapaz egocêntrico, se acha o dono do mundo, odeia pessoas "curiosas,e não acredi...