cadê minhas chaves?

2.2K 203 179
                                    

Jack Dylan Grazer

  Me joguei no sofá ainda rindo e Finn não parava de fazer cócegas em mim.

— C-chega... — eu tentava pedir para ele parar mas só conseguia rir.

— Então me diz onde você escondeu minhas chaves. — disse, parando as cócegas mas suas mãos ainda estavam em minha barriga.

  Finn perde as coisas e acha que eu escondi. Semana passada eu supostamente tinha escondido o controle da televisão. Hoje são as chaves do carro.

— Mas eu já disse que não fui eu! — me sentei no sofá e cruzei os braços.

— Então quem foi? — ficou de pé em minha frente, com os braços cruzados também.

  Nesse momento, Caleb entrou em casa e jogou as chaves do carro de Finn para ele.

— Fui ao mercado. — disse sorrindo e seguiu para a cozinha.

  Eu fiquei olhando para Finn com as sobrancelhas arqueadas.

— E não é que não foi você mesmo. — sorriu torto.

— Seu merda. — falei rindo e joguei uma almofada nele.

— É, eu sei. Agora eu tenho que ir, já tô atrasado. — me levantei e Finn me beijou antes de sair.

  A porta bateu e fui em direção a cozinha para falar com Caleb. Apoiei as costas no balcão.

— Vai fazer alguma coisa hoje? — perguntei.

— Acho que não. — guardou uma garrafa de água sanitária no armário embaixo da pia e se virou para mim. — Por quê? Tá pensando no que?

  Ah, Caleb, não sei. Talvez pensando em viajarmos de novo, já que daqui a pouco Millie vai para faculdade e morar sozinha e, apesar de que vai continuar na cidade, vai estar totalmente ocupada. Os planos de Millie são começar a estudar e ir morar sozinha com sua irmã mais nova, largar do pé da avó. Claro que o pai dela vai ajudá-la a bancar os custos, mas mesmo assim...

  E eu e Sadie vamos terminar o ensino médio esse ano. Ela não quer ir para faculdade direto, quer aquele ano sabático. Eu já não penso assim, quero terminar tudo de uma vez.

— Sei lá, Finn volta mais cedo hoje então...

— E amanhã é quinta-feira e feriado. Minha folga é esse final de semana e Finn não trabalha aos fins de semana. Sua escola enforca e não tem aula nem amanhã e nem sexta. Pra onde pensa em ir? — disse tudo tranquilamente e eu estava um pouco impressionado (?).

  Caleb consegue decifrar meus pensamentos em uma tentativa só. Muito melhor que meu próprio namorado que fica tentando acertar umas vinte vezes e mesmo assim erra.

— Eu não queria nada muito animado quanto Las Vegas, sabe? Eu realmente acho que precisamos de mais descanso, talvez. — disse e Caleb assentiu devagar.

— Hotel nas montanhas? — sugeriu. — Vamos logo procurar alguma coisa. — foi para sala e se sentou no sofá, pegando o notebook que estava sobre a mesinha de centro.

— É tão fácil resolver as coisas com você. — me sentei ao seu lado.

— Você só escolheu o cara mais enrolado do mundo pra namorar. — disse e eu ri, mas é verdade.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

bem, voltei!
eu só espero que eu consiga deixar isso aqui um pouco melhor que house.
e não vai ser tão grande, ok?

é que eu fiquei tão "incomodada" com o final e resolvi concluir mais especificamente, eu acho. além de que me pediram, né...

💗




apartment. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora