e se a gente pintasse o cabelo?

877 108 480
                                    

Jack Dylan Grazer

  Caleb e Millie saíram do quarto, mas acho que Finn nem se ligou nisso.

  De repente, Finn se afastou de mim e ficou sentado na cama. Me olhava de forma pensativa e com a cabeça levemente inclinada para o lado esquerdo.

— O que foi? — perguntei sorrindo e com um pouco de vergonha.

— E se a gente pintasse o cabelo?

  Eu comecei a rir na mesma hora, mas acho que ele estava falando sério.

— Do nada, Finn?

— E tem hora pra isso? — segurou minha mão e me fez levantar da cama. Segurou minha cintura e me puxou para perto. — Ia ser legal ter cabelos com cores iguais.

— Brega.

— Romântico. — me corrigiu e me deu um beijo na ponta do nariz. — Vamos agora na farmácia.

— Mas eu nem concordei! — disse quando o vi calçando os tênis.

— E eu sei que não vai porque você é do contra. Vai, se arruma logo.

  Respirei fundo e peguei qualquer sapato meu que vi primeiro e sai do quarto com ele.

  Na rua, no caminho da farmácia mais próxima, Finn segurou minha mão e balançava para frente e para trás de maneira animada. Olhei para ele com uma sombrancelha arqueada e ele retribuiu o olhar sorrindo.

— Que cor? — perguntou quando encontramos o corredor com as tintas.

— Não sei, ué. Você que teve essa ideia.

— Olha, se eu escolher um amarelo neon, você não reclama.

— Deixa comigo. — empurrei ele para o lado e comecei a olhar as embalagens.

  Cruzei os braços e fiquei parado ali procurando alguma cor legal.

— Se você fosse um pouco mais rápido nisso... — sussurrou no meu ouvido.

— Não me atrapalha.

— Eu quero verde. — ele disse.

— Mas vai ser esse rosa aqui. — peguei a embalagem e joguei na direção dele.

— Mas esse vai sair rápido, Jack!

— E daí? Com esse aí a gente vai parecer algodões doces.

  Finn aceitou a cor e fomos procurar o resto das coisas para descolorir o cabelo. Eu não acredito que vou fazer mesmo essa merda só porque esse retardado pediu.

  Mas eu obviamente faria qualquer coisa que ele me pedisse, enfim.

  Pagamos tudo e, na volta para o hotel, Finn ficava falando toda hora que íamos ter cabelos iguais. Parece uma criança.

— Nós vamos sujar esse banheiro todo. — eu disse.

— Com certeza.

apartment. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora