Finn Wolfhard
Ao sair do elevador, já conseguia ouvir música alta e acho que a voz de Sadie cantando. Millie também parece estar lá. Essa gente vai me fazer levar uma multa...
Abri a porta e vi Jack e Caleb no sofá, Sadie pulando (acho que dançando) pela sala e Millie cozinhando alguma coisa, mas também estava dançando pela cozinha.
— Festa na minha casa e eu nem sabia? — perguntei, indo para o quarto.
— A casa também é minha, beleza? — ouvi Caleb dizer e ri baixo.
Fui direto para o meu quarto guardar minhas coisas e pegar roupa para ir tomar banho. Eu tô extremamente cansado e não esperava mesmo ver as meninas aqui, mas não vou reclamar. Tenho quatro dias em casa, por que reclamaria?
E Millie é quem vai fazer a janta, realmente não tenho motivos para reclamar. Ela é obviamente quem cozinha melhor entre nós, mas até que o Jack e o Caleb sabem algumas coisas também. Acho que os desastres na cozinha somos só eu e Sadie.
Quando sai do banheiro, a música já tinha parado e agora era Sadie reclamando com Caleb. Eles estavam jogando aquele lego do batman.
— Por favor, eu só não quero levar outra multa. — disse quando me sentei entre eles no sofá. Péssima escolha porque tenho que ouvir os gritos vindos dos dois lados.
— Outra? — perguntou Millie.
— Quando Sadie magicamente apareceu aqui bêbada de madrugada e saiu derrubando tudo. Ela conseguiu arrastar até o sofá.
— Desculpa por isso. De novo. — disse rindo.
— Olha, a comida tá pronta. Quando vocês quiserem... — disse Jack, tirando um tabuleiro do forno e colocando sobre a bancada.
— E qual é a gororoba de hoje? — perguntou Sadie, pausando o jogo e deixando o controle na mesa de centro. Levantou do sofá e foi logo ver o que era. — Não tá com uma cara ruim, acho que dá pra comer.
— Faz melhor então, vagabunda. — retrucou Millie e jogou um pano de prato nela.
Sadie jogou de volta mas Jack pegou antes que acertasse a Millie e elas começassem a discutir.
— Só vamos comer, tá? — ele disse rindo baixo.
[...]
— Até que essa lasanha tava razoável. — disse Sadie depois de terminar e ter repetido três vezes. — Mas poderia melhorar.
— Imagina se estivesse boa... — murmurou Millie.
— Olha, eu não senti o gosto muito bem então não posso opinar. Acho que vou comer mais uma vez, só pra ter uma opinião concreta. — disse Caleb, se levantando e indo pegar mais. É a quarta vez que ele repete, acho que tá competindo com Sadie.
— Meu Deus, vocês não tem fundo? — perguntou Millie.
— Eu como pensando no amanhã. O apocalipse pode acontecer e aí nós vamos ter que comer carne humana pra sobreviver. — disse Sadie e Millie revirou os olhos.
Jack esperou Caleb terminar de comer para eles contarem alguma coisa a nós.
— Bem, é o seguinte, o Jack deu a ideia da gente viajar nesse feriado. Nós iríamos na quinta e voltaríamos no domingo e... — Caleb começou a dizer, mas Millie o interrompeu.
— Vocês só avisam em cima da hora! Hoje é quarta! Galera, arrumar mala demora, tá?
— Cala boca, surtada. — falei e Millie mandou dedo do meio para mim.
— E aí nós vamos para Londres! — concluiu Jack animadamente. Ele e Caleb fizeram um high-five e eu fiquei só olhando essa amizade foda.
— Uma vez eu sonhei que estava em Londres e aí começou a aparecer uns dinossauros robôs muito loucos soltando raios lazer vermelhos pelos olhos. Deviam ser crias do cyclope, sei lá... — Sadie começou a dizer.
— Amiga, as drogas não te fazem bem, tá? — disse Caleb, pondo uma mão no ombro da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apartment. fack
Fanfiction[concluído] onde agora Finn mora em um apartamento e namora Jack. + sillie. » segunda parte de "house" «