Sadie Sink
Ontem a noite foi legal. Muito mais legal para mim que comi até quase explodir e não paguei nada. Mas me sinto um pouco desconfortável me aproveitando assim dos meus amigos, mas aí eu lembro que a galera aqui tem grana mesmo e o arrependimento passa.
— Bom dia! — disse Jack todo animado entrando no quarto. Eu deixei a porta aberta? — O que você tá fazendo aí com essa cara de morta? Cadê a Millie? Millie! — começou a procurar ela pelo quarto.
O que esse garoto fumou dessa vez?
— Transou ontem? — perguntei e ele me olhou chocado.
— Mas que baixaria, Sadie... A Millie sumiu! Sadie, a Millie desapareceu! — ficou na minha frente e começou a me balançar segurando meus ombros. — O que a gente faz agora? Nós vamos morreeeeer.
— Para com isso, estranho. — tirei as mãos dele dos meus ombros e me levantei.
Andei até o banheiro e abri a porta. Millie deu um grito e mandou eu sair dali.
— Achei a Millie. E eu quero fazer xixi. — falei.
— Espera ela sair, ué.
— Ela ainda vai tomar banho.
— Vai lá no quarto, eu sei o quanto ela demora — jogou o cartão para abrir a porta para mim. —, e pode acordar o Finn pra mim, por favor?
— Acordar eu acordo, só não sei quem sai vivo de lá. — ele riu. — Na última vez, ele me bateu com um travesseiro...
Quando eu saí do quarto, percebi que ainda estava de pijama. Dei de ombros e fui para o elevador. Meu pijama rosa com ursinhos e borboletas é fofo.
— Gostei da roupa. — um garoto que entrou no elevador junto comigo falou. — Principalmente das pantufas. — olhei para o meu pé, vendo minhas pantufas de pato que fazem barulho quando ando.
— Última moda em Los Angeles. — respondi sorrindo.
— Jaeden. — estendeu sua mão para mim.
Que menino educado. Meus amigos nem se dariam o trabalho de elogiar minha incrível vestimenta.
— Sadie. — apertei sua mão.
Nos despedimos quando cheguei no andar do quarto de Finn. Acho que Jaeden deve estar indo para a cobertura. Será que o quarto dele é lá?
Entrei no quarto do dorminhoco e ele estava todo largado na cama. Como esse cara consegue ocupar todo espaço de uma cama enorme dessa?
Fui no banheiro antes de tentar acordá-lo. Quando sai, fiquei de pé na frente da cama pensando como acordar sem ele ter um ataque do coração.
— Finn, Finn, Finn, Finn... — ia falando e balançando ele.
— Sadie, eu já acordei. — resmungou.
— Eu sei, mas eu tô vendo o quanto de paciência você tem.
— Prefiro o Jack me acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apartment. fack
Fanfiction[concluído] onde agora Finn mora em um apartamento e namora Jack. + sillie. » segunda parte de "house" «