Jack Dylan Grazer
— Tem um restaurante bem bonito aqui no hotel — disse Millie quando entramos no elevador. — acho que seria legal se fôssemos hoje a noite.
Eu e Millie decidimos dar uma volta só nesse quarteirão na intenção de conhecer mais.
— Eu topo. E já facilita por ser aqui no hotel, tô cansado da viagem.
— Não só da viagem, né. — disse Millie com um sorriso malicioso no rosto.
— Eu não devia ter te contado. — respondi rindo.
Ela riu breve e o elevador parou no seu andar.
— Te vejo às oito. — disse, dando um aceno rápido antes de sair e virar no corredor.
Me olhei no espelho do elevador e passei a mão pelo cabelo. Quando chegou no meu andar e a porta abriu, eu saí sem olhar e acabei esbarrando em alguém.
— Desculpa. — falei meio sem jeito e envergonhado, me virando para ver quem foi o azarado de esbarrar comigo.
Era um garoto, talvez da idade do Finn, com olhos claros e um cabelo muito liso.
— Não foi nada demais. — ele respondeu sorrindo e entrou no elevador.
Pisquei algumas vezes e continuei andando na direção do meu quarto. Entrei e gritei chamando Finn.
— No banheiro! — respondeu.
Bati na porta do banheiro e abri uma brecha. Ele estava na banheira vendo televisão. E eu não entendo porquê colocam televisão no banheiro.
— Banho de espuma demora. — disse me olhando.
— Imagino... — respondi e olhei para a TV, que passava Ursos Sem Curso. — A noite nós vamos num restaurante aqui no hotel, tá? Millie acabou de chamar.
— Vou ter que sair pra comprar roupa. Quer ir?
— Mas você trouxe uma mala enorme!
— Então eu chamo a Sadie. — voltou a prestar atenção no desenho. — Ela também disse que precisa comprar roupa.
— Não, eu vou, agora eu quero ficar formal também. — falei e fechei a porta.
Fiquei largado na cama até Finn sair do banheiro — o que realmente demorou — e aí eu fui tomar banho. Mas de chuveiro pra não demorar.
Quando sai, Finn estava na frente do espelho do quarto penteando o cabelo.
— Hidratei o cabelo e agora tem que pentear, ué. — disse simples.
— Mas eu nem disse nada.
— Mas tá me olhando aí assim.
Dei de ombros e me sentei na cama para esperar a princesa terminar de se arrumar.
— Manda mensagem pra Sadie por favor. — pediu e me entregou seu celular.
Desbloqueei com minha digital porque eu sou importante e abri na conversa com Sadie.
~
ruiva
me: ei
me: eh o jack, seu melhor amigo, sabe? aquele cara incrível q vc teve a sorte de conhecer e passar anos juntos
ruiva: vc eh doente?
ruiva: oq vc quer?
me: vamo sair
ruiva: eu acabei de acordarkkk
me: entao joga maquiagem na cara pq eu tenho medo da sua cara de sono
ruiva: escuta aqui seu merda
ruiva: sair pra onde?
me: finn quer comprar roupa
ruiva: já levantei to indo q horas?????
me: ele tá terminando de se arrumar, a gente se encontra no saguão
ruiva: ótimo perfeito já tô lá
~
Quando ia devolver seu celular, percebi que ele já tinha acabado de se arrumar e estava me encarando com um sorriso bobo.
— Você tá bem? — perguntei rindo.
— You are the only exception... — cantou baixo uma parte de alguma música que eu não conheço.
— Excessão do que? — perguntei confuso.
— Nada, nada — disse ainda sorrindo e me segurou pela mão. — você sabe que eu te amo mais que tudo, né?
Sorri e segurei sua mão com mais firmeza, dando um beijo rápido em sua bochecha antes de sairmos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apartment. fack
Fanfiction[concluído] onde agora Finn mora em um apartamento e namora Jack. + sillie. » segunda parte de "house" «