Millie Bobby Brown
— Gente, vocês sabem quem é o rei da horta? — perguntou Sadie, já começando a rir.
Hoje ela acordou com um senso de humor impecável. E eu sei que alguma coisa tá rolando, porque Sadie começa a falar um monte de merda quando está nervosa.
E eu acho que só eu não sei.
— O reipolho. — respondeu Caleb sem tirar os olhos do celular.
— E depois perguntam porque eu não gosto de nenhum de vocês. — resmungou. Olhou seu celular e se lavantou da cama do Jack. Como não temos nada pra fazer, viemos perturbar o casal. — Tenho que ir, vejo vocês depois.
E saiu do quarto sem me deixar perguntar para onde ela iria. Não que seja da minha conta, eu só... fico preocupada.
— Alguém sabe pra onde ela vai? — perguntei. Jack deu de ombros.
— Tá com ciúmes, né. — disse Finn e eu revirei os olhos.
É nosso penúltimo dia aqui e ela não vai passar com a gente. Amanhã a noite nós vamos embora.
— O que a gente faz agora? — perguntou Caleb, guardando o celular no bolso.
— Esperar.
Eu, Finn e Jack deitados na cama e olhando pro teto e Caleb andando pelo quarto e procurando alguma coisa pra fazer.
— Vocês sabiam que vocês dois tem direito a spa? — perguntou Caleb para Finn e Jack.
— É o que? — Finn se sentou na mesma hora e ficou encarando Caleb. — Eu tô precisando de algo pra relaxar, o Jack me estressa muito.
— Ei! Você que me estressa.
— Mentira, eu te trato com todo amor do mundo.
Finn se inclinou na direção do Jack e apertou as bochechas dele antes de distribuir um monte de beijinhos pelo rosto.
Eu revirei os olhos e sai de perto deles antes que tenha diabetes, mas não estaria reclamando se #ela fizesse isso comigo.
— Vamos eu e você nessa merda de spa. — falei para Caleb e saímos do quarto. — O que a Sadie ta fazendo? — perguntei quando entramos no elevador.
— E eu sei lá.
— Você sabe sim! Vocês todos sabem.
— É, a gente sabe, mas prometemos não contar.
— Caleb, você não pode fazer isso comigo! — segurei seus ombros e comecei a balançar ele de forma desesperada. — Você sabe que eu vou criar um monte de paranóia e vou começar a chorar pensando no pior! Tipo, vocês me deixarem aqui pra sempre porque ninguém me aguenta mais.
— Para com isso, sua maluca. — disse rindo e segurou minhas mãos. — A gente não vai te deixar aqui, é um negócio bom, tá? Mas o cara que olha as câmeras dos elevadores pode te internar depois disso.
Caleb mudou de assunto e não falou da Sadie em nenhum momento, mesmo quando eu fazia questão de saber o que era, ou pelo menos uma parte.
Eu não acredito que vão me fazer adivinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apartment. fack
Fanfiction[concluído] onde agora Finn mora em um apartamento e namora Jack. + sillie. » segunda parte de "house" «