Heaven

366 17 29
                                    


Anteriormente

Harvey acordou no susto e minúscula mão havia desaparecido da mão dele mas para seu alivio ela estava no colo de Donna que sorriu quando viu que ele tinha acordado, ela embalava a filha de forma amorosa e aquilo fez o coração dele se aquecer, parecia que o mundo havia parado naquele momento.

-Eu sou um péssimo guarda costas...- Ele brincou.

-Sim! - Ela falou sorrindo.

-Quanto tempo eu dormi? – Ele perguntou.

-Algumas horas, ela acordou com fome e eu achei que você deveria querer dormir mais um pouco... – Ela falou sorrindo para a filha, ela estava completamente apaixonada pela criança.

-Como você está se sentindo? – Ele perguntou.

-Um pouco dolorida, mas bem. – Ela falou.

-E aproposito, você tem um afilhado... – Harvey falou sorrindo.

-Oh, Rachel vai me atormentar com isso... – Ela falou.

-Sim, ela vai... – Ele falou.

-Ela já tem nome? - Harvey perguntou vidrado olhando para a menina.

- Eu não sei, ainda não decidi.... Preciso de ajuda...- ela sorriu para ele e depois para a filha.

- Quais nomes você gosta? - Ele perguntou acariciando o cabelo da menina que dormia no colo de Donna.

- Para segundo nome eu pensei em Elizabeth, mas não sei que nome escolher para primeiro...

-Eu acho que ela se parece com...- Harvey olhou mais uma vez para a criança. - Heaven...

-Oh, é perfeito Harvey, Heaven Elizabeth, bem vinda ao mundo! - Donna beijou o topo da cabeça da filha.

-Ela é linda como a mãe! - Harvey falou sorrindo.

-Como você me encontrou? – Donna perguntou.

-Acho que o nome dela é Maria, ela me ligou e me deu o endereço, disse que você corria perigo.... – Harvey falou.

-Oh, e como passou pelo segurança? – Ela perguntou.

-Eu levei dois milhões em dinheiro... – Harvey disse.

-Você tinha dois milhões na sua casa...? – Ela perguntou chocada.

-Isso é conversa para outro momento. – Ele falou, então andou até ela e acariciou o rosto dela. – Por que você não me contou o Thomas estava fazendo?

-Harvey, não é tão simples assim.... – Ela falou suspirando.

-Eu nunca teria deixado você passar qualquer tipo de necessidade, poderíamos ter dado um jeito... – Ele falou compassivo.

-Nunca foi pelo dinheiro Harvey... – Ela suspirou fundo e contou tudo ou quase tudo para ele, Donna ainda não sabia como iria contar cobre a filha.

Todo o corpo de Harvey estava petrificado ao ouvir o que ela havia lhe relatado. Donna não conseguiu falar mais nada, apenas desviou o olhar e continuo a deixar as lagrima escorrerem livremente por seu rosto. Harvey andou até ela delicadamente e se sentou na beira da cama e começou a secar as lagrimas dela. Pela primeira vez ela olhou para ele, então ele tomou uma golfada de ar e começou a falar.

– Donna eu te amo, eu te amo e eu te amo.... eu não consigo mais viver sem você.... Todos esses meses eu só pensava em você, em nós e em tudo que nós poderíamos ter vivido e isso só me fazia ter ainda mais certeza do amor que eu sinto por você...

Honra e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora