ANTERIORMENTE
-Eu vou criar ela como minha filha e se você sobreviver, nunca saberá onde nos encontrar... – Thomas disse e então deu um tiro nela, Donna tentou resistir, mas a dor era tanta que logo tudo ficou preto.
-Donna, Donna...abre o olho...- Donna ouvia uma voz longe a chamando.
-Harvey! - Ela abriu os olhos quase sem ar.
-Ei, tudo bem, você estava tendo um pesadelo...- Harvey falou abraçando ela.
-Foi horrível...- Ela chorava inconsolavelmente. – Ele veio... atirou em você...
-Não aconteceu nada foi só um pesadelo...- Harvey falou abraçando e beijando a cabeça dela.
-Não, ele estava aqui, ele atirou em você...- Ela falava rápido. – Ele pegou...HEAVEN... – Dona pulou da cama foi ao quarto onde a filha dormia e a pegou do berço enquanto Harvey assistia a cena sem saber o que fazer.
-Donna, vamos voltar para cama, ainda é cedo... – Harvey falou passando a mão pelos ombros dela.
-Eu não estou deixando ela aqui. – Donna falou.
-Ok, podemos levar ela...- Harvey falou de forma amigável.
-Tudo bem... – Donna concordou, então eles voltaram para o quarto e Donna pediu que ele trancasse a porta, então os três se instalaram na cama e ficou em silencio por um longo tempo.
-Você quer me falar o que aconteceu? – Harvey perguntou se sentando na cama e olhando para ela.
Donna desviou os olhos e depois olhou para Heaven que dormia no colo dela, então suspirou e olhou para ele. – Eu sonhei que o Thomas entreva aqui, atirava em nós e levava ela....
Só de imaginar que isso pudesse acontecer todo o corpo de Harvey ficou tenso.- Donna ele não sabe onde estamos e mesmo que soubesse você acha que ele iria tão longe? – Harvey perguntou, Donna apenas desviou os olhos. – Espera, existe alguma coisa que você não me contou?
-Harvey eu não quero falar sobre isso! – Donna falou.
-Donna...- Harvey falou em to de advertência. Ele não queria iniciar uma briga com ela mas sabia que precisava saber o que ela estava omitindo.
-Harvey foi só um pesadelo ok, já estou bem. – Donna mentiu.
Ela se levantou da cama, abriu a porta, foi até onde Heaven dormira o antigo quarto de Marcus, colocou a filha no berço, deu um beijo na cabeça da menina e saiu do quarto, Harvey a esperava na porta.
-Eu não quero brigar com você, mas você precisa me dizer o que está acontecendo...por favor...- Harvey quase suplicou.
-O Thomas é desequilibrado, quando ele percebe que está perdendo ele fica violento...- Donna se encolheu. – Eu não continuei casa com ele só pelo contrato ou pela sua licença, eu tinha medo que ele fizesse algo contra você ou contra o nosso bebê...
-Como assim? – Harvey perguntou.
-Meu pai morreu quando foi falar com ele, minha mãe disse que ele sempre levava o remédio com ele e o remédio simplesmente sumiu, ele internou o pai em um sanatório e deixou que ele levasse a culpa pelo acidente que matou a família dele quando na verdade foi ele que provocou...- Donna disse nervosa.
-Ele fez alguma coisa contra você? - Harvey perguntou tentando manter a voz mais calma que conseguiu.
-Depois que eu descobri que estava gravida ele disse que ia te contar e como sabia que ela era fruto de adultério e que iria abrir mão da paternidade dela, então ele iria registrar ela como dele e como éramos casados ele ia ter todos os direitos ... eu fiquei com medo Harvey, eu não podia envolver minha mãe nisso e estava envergonhada demais para falar com um dos nossos amigos... – Donna confessou.
-Donna... – Harvey estava sem ar.
-Então depois do que ele fez na festa, eu tive certeza que ele iria usa nossa filha contra mim e eu não poderia deixar... – Donna disse com a voz embargada. – Então eu decidi fugir.
-Eu nunca teria virado as costas para você... – Harvey falou consumido de dor.
-Eu ia embora, então eu fui embora mais cedo da empresa, minhas malas já estavam prontas, mas eu precisava do meu passaporte e Documentos, tinha descoberto onde ele guardava então cheguei em casa e peguei tudo, mas quando eu estava saindo ele chegou, eu tentei esconder as malas, mas ele viu....
-Eu não posso acreditar...- Um bolo havia se formado na garganta da Harvey.
-Eu tentei correr, então ele me empurrou da escada. – Donna falou.
-Por isso você entrou de licença? – Harvey disse sufocado.
-O médico disse que eu tive muita sorte em não perder o bebê, mesmo Thomas só tendo me levado no medico no dia seguinte. – Donna disse. –Eu estava com tanto medo, então ele apareceu no quarto com o atestado de insanidade e disse que se eu tentasse mais alguma coisa iria me internar no hospício.
-Eu vou matar ele... – Harvey falou enfurecido ao saber que Thomas quase tinha matado Donna e sua filha antes mesmo dela nascer.
-Então ele me levou para aquela casa, ele me deixava amarrada e amordaçada naquele quarto eu só podia comer uma vez por dia e ele não tinha me falado como meu bebê estava... o melhor momento foi quando eu senti nossa filha se mexer dentro de mim, pois sabia que pelo menos ela ainda estava viva. – As lagrimas escorriam pelo rosto de Donna.
-Eu vou fazer ele pagar por tudo, eu prometo! - Harvey falou abraçando Donna o mais forte que conseguiu.
-Por isso eu quero voltar para nova York! - Donna falou.
-O que? - Harvey perguntou. - Nem pensar.
-Harvey eu vou denunciar o Thomas, só assim ele vi poder ser preso e pagar por tudo que fez! - Donna respondeu.
-Mas Donna...- Harvey ia falar.
-Eu sei, por isso tenho um plano, tenho certeza de que Thomas teve ajuda para conseguir meu atestado de insanidade tão rápido. - Donna falou. - Não quero mais me sentir insegura e enquanto estiver livre nós nunca vamos ter paz.
-OK, mas você e Heaven vão se mudar par ao meu apartamento e eu vou contratar uma empresa de segurança.....- Harvey disse, ele ainda estava em choque após tudo que ouviu.
-E você também vai andar com segurança. - Donna falou.
-Eu sei me virar. - Harvey respondeu.
-Por favor, se não for por mim faz pela Heaven...- Donna pediu. -
-Tudo bem!- Ele sorriu e então eles se beijaram.
-Outra coisa, você vai comprar uma cama e um sofá novo...- Donna respondeu.
-Por que? - Harvey estava confuso, Donna levantou a sobrancelha para ele. - Oh... por isso... - Ele riu. - Ok, talvez você queira trocar a banca da cozinha também... - Ele a provocou ela olhou para ele cética e deu um tapa no ombro dele. - EU estou brincando..
-Bom... então o que acha de irmos tomar banho enquanto acertamos as coisas antes do pessoal chegar para o almoço...
Mas antes que Harvey pudesse responder eles ouviram Heaven chorar. - Eu acho que vamos ter que adiar nossos planos... - Ele deu um beijo rápido nela e foi pegar a filha
NOOVA YORK DIAS DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honra e Sangue
Mystery / ThrillerDonna se casou com o homem que ela ama e o amor da vida dela...será? Não desistam logo no primeiro capítulo...