ESTAMOS LIGADOS

384 10 0
                                    

Já era tarde, por volta das 23:40. Fiquei muito tempo com Jack na montanha e não vi a hora passar.

Meu pai me abraçou e disse:

- SE VOCÊ QUISER FICAR PERTO DE JACOB, NÃO PENSE NELE DE OUTRA FORMA OU IREMOS, PARA FORA DO PAÍS ! - disse ele com a voz firme .

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO EDWARD, NESSI É ADULTA TEM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUER DA PRÓPRIA VIDA - disse Jacob em um tom de ódio

- CALA BOCA CACHORRO, NÃO SE META EM ASSUNTOS QUE NÃO O PERTENCE - disse meu pai nervoso

Senti uma dor no peito, logo notei lagrimas em meus olhos. Então falei:

- PAPAI NÃO FAÇA ISSO COMIGO, NÃO ME AFASTE DE JACOB ESTAMOS LIGADOS. EU VOU ME COMPORTA MAS NÃO ME LEVE PARA LONGE DELE - disse caindo de joelhos no chão. Não suportaria ficar longe dele.

Meu pai me levantou, e falou olhando em meus olhos:

- Se não quer ficar longe desse animal, se controle ou você vai para o Brasil - disse ele mais calmo virando as costas e indo em direção nossa casa.

Mamãe correu na mesma direção que meu pai, ficando apenas Eu, Jack, Alice e Carlisle. Cheguei perto de Alice e falei:

- Tia eu não suportaria ficar longe de Jacob - disse chorona

- Dê tempo ao seu pai, isso vai passar - disse ela otimista e dando um sorriso de consolo

Jack veio em minha direção e me abraçou forte, era um abraço de angústia .

- Renesmee eu te amo, não vou deixar você ficar longe de mim - disse Jacob beijando minha testa com ternura .

- Pare com isso Jacob ou trará mais problemas a Nessi - disse Carlisle se afastando .

- Vá para casa Nessi, nos veremos em breve eu prometo ! - disse ele com um sorriso forçado

Minha tia Alice ficou nos olhando com cara de pena. Então ela disse :

- Escute Jacob, vá para casa Nessi - disse ela com um semblante triste.

-Boa noite Jacob, eu te amo. Boa noite tia eu também te amo - disse dando um sorrisinho meio triste.

Então me virei e corri para casa, fui direto para o meu quarto trancando a porta, não queria ver meu pai, deitei na cama e comecei a chorar, então ouvi batidas leves na porta, então pensei :
Se for o meu pai vou mandar ele ir embora, não quero falar com ele nem tão cedo.

Bateram na porta novamente então levantei e abri, me deparando com Bella minha mãe, abri caminho para ela entrar então ela disse:

- Seu pai saiu, ele queria espairecer a mente, não se preocupe ele não foi atrás de Jake. - disse ela com a voz tranquila e doce.

- Mamãe ... você ... aceitaria um ... relacionamento meu com Jacob ? - perguntei com falha na voz com medo da resposta.

- Isso é difícil minha filha, os Volturi nunca aceitariam ... , seu pai tem medo de Aro vir matar você. - disse ela com uma voz preocupada.

Ela se sentou na cama e eu deitei a cabeça em seu colo e acabei dormindo.

Acordei com uma luz muito forte do sol em meu rosto, devo ter deixado a janela aberta. Levantei e minha mãe não estava mais comigo. Olhei no relógio eram 16:38 da tarde então pensei alto:
QUE ? COMO EU CONSEGUI DORMIR TANTO ASSIM ?.

Fiquei assustada com tantas horas de sono, me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho demorado, lavei meus cabelos que estavam enormes. Sai do banheiro e coloquei um vestido branco que mostrava minhas curvas. Peguei um secador e comecei a secar meu cabelo.

Sai do quarto pensando que logo veria meu pai, isso me deixava com raiva, fui andando em direção a cozinha e vi Edward sentado no sofá me encarando, então ele disse :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do quarto pensando que logo veria meu pai, isso me deixava com raiva, fui andando em direção a cozinha e vi Edward sentado no sofá me encarando, então ele disse :

- Acordou? Pensei que dormiria o dia inteiro - disse ele com um tom irônico

- Não, vim avisar que estou acordando, e se eu tivesse dormido o dia inteiro é da sua conta? , ou ate no meu sono você quer mandar ? - disse em um tom de afrontamento .

- Não torne as coisas mais difíceis Nessi, sente aqui vamos conversar - disse ele com a voz calma .

- Não torne as coisas mais difíceis Nessi, sente aqui vamos conversar - disse ele com a voz calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei, e o olhei esperando ele continuar a falar.

- Filha, eu te amo eu quero apenas o seu bem, você sabe que ficar com Jacob vai contra a lei. Se vocês ficarem junto os Volturi iriam atacar e dessa vez não teríamos chance - disse acariciando meu rosto .

- Pai tudo bem, eu entendo mas, não interfira nas minhas saídas com Jacob, eu vou me controlar eu prometo - disse com um sorrisinho.

- Tudo bem Nessi, se você quer ficar perto de Jacob e sair com ele eu deixo, mas com a condição de vocês não ceder ao desejo de ficarem juntos - disse meu pai beijando minha testa .

Quando olhei para o lado vi minha mãe, feliz com o que estava vendo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora