NOITE DE AMOR

257 10 11
                                    

Versão de Jacob

Após entrar na casa Alice me mostrou todos os cômodos, e mandou eu colocar minhas coisas no quarto de Renesmee ... Bom pelo o que eu entendi eu vou dormir com a minha Nessi.

- Amor você não quer tomar um banho ? - perguntou a mulher da minha vida.

- Você vem comigo? - perguntei a puxando e beijando sua boca.

- Não, eu vou ver se está tudo certo para o jantar - respondeu ela sorrindo e saindo dos meus braços descendo para a cozinha.

---------------------------------------------------------

Versão de Renesmee

O jantar estava pronto, mas estávamos esperando Jacob acabar seu banho. Jake desce e se senta á mesa, tia Alice está muito feliz o sorriso em seu rosto entrega sua felicidade.

- Hoje eu vou sair, a casa vai ficar sozinha para vocês - disse Alice sorrindo.

- Tia ... - falei ficando vermelha de vergonha.

- Não se preocupe,  ninguém vai ficar aqui nenhum dos nossos criados,  apenas você e Jacob.

- Tá bom tia, agora para que eu estou ficando com vergonha.

- você é incrível Alice - disse Jake sorrindo.

Ficamos ali conversando e colocando assuntos em dia. Após terminar o jantar Alice saiu sem avisar a casa ficou vazia.

- Finalmente a sós - disse Jacob se aproximando com um olhar feroz que me fez arrepiar.

Jacob beijou meu pescoço, desceu até meus seios e os apertou me fazendo gemer.

- Vamos para o quarto - disse Jacob me pegando pela mão.

Eu não disse nada apenas acendi com a cabeça o seguindo pela escada, quando chegamos no quarto Jake me colocou encima da cama ficando encima de mim, tomou meus lábios com um beijo feroz e cheio de saudade, ele passa a mão sobre meu corpo e logo começa a rasgar minhas roupa me fazendo ficar corada.

- Você não tem ideia de como eu estava com saudades disso - disse ele olhando nos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não tem ideia de como eu estava com saudades disso - disse ele olhando nos meus olhos.

- Jacob não fala mais nada, só me faça sua agora- falei com a voz fraca.

Jake sem dizer nada começou a beijar meu corpo nu, descendo até meu sexo que já estava completamente molhada, sem pensar duas vezes ele caiu de boca na minha vagina me fazendo gemer alto, logo em seguida Jacob tira sua roupa e vem por cima de mim novamente me penetrando fundo.

- Gostosa - gemeu Jacob.

Depois de fazermos amor loucamente, deitamos de frente um para o outro e ficamos ali se acariciando, Jacob acabou dormindo ele estava muito cansado. Acordei na manhã seguinte e Jake não estava na cama, me levantei fiz minhas higiene matinais e fui atrás dele ... Vejo aquele homem lindo na piscina.

Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora