FÚRIA

455 17 3
                                    

VERSÃO DA BELLA

Após Renesmee ter saído com Jacob fiquei pensativa e preocupada, se Edward chegasse e soubesse que Renesmee estivesse sozinha com Jack não sei o que ele faria. Escutei um barulho de carro em alta velocidade, então fui para fora ver quem era, me deparei com EDWARD ele saiu do carro e veio em minha direção sorrindo .

 Escutei um barulho de carro em alta velocidade, então fui para fora ver quem era, me deparei com EDWARD ele saiu do carro e veio em minha direção sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi minha Bella - disse ele me beijando .

- Oi meu amor - disse em um tom doce .

- Onde esta Renesmee ? - disse ele estreitando os olhos .

- Não fique com raiva, ela pediu para sair com Jacob e eu deixei - disse o olhando seria .

- COMO ? - disse ele gritando comigo .

- NÃO GRITE COMIGO EDWARD - falei com um tom de raiva.

- AONDE ELA ESTA ? EU VOU ATRÁS DELA - Disse ele me fitando com os olhos.

- PARE COM ISSO, RENESMEE NÃO É MAIS UMA CRIANÇA, ELA É UMA MULHER - Disse segurando seu braço com força, (eu sou a mais forte da casa, ele não conseguiu medir forças comigo).

- Eu sei, mas sei que Jacob à ama, e não é como irmã e você sabe disso, um relacionamento deles seria contra a natureza ! Os Volturi viriam nos matar - disse ele mais tranquilo com um olhar agora triste.

- Vamos resolver amor, calma - disse abraçando Edward e encostando minha cabeça em seu peito.
--------------------------------------------------

VERSÃO DE SETH

Fui em direção a casa dos Cullen para conversar com Edward, vi o carro dele passando por perto da Represa e eu queria saber das novas.

Ouvi Edward e Bella discutindo, Edward estava muito nervoso por Nessi estar sozinha com Jacob e queria ir atrás deles, com aquele ódio todo ele faria alguma coisa ruim com Jake, então sai correndo na esperança de achar Jacob.

Senti o cheiro de Jack na estrada que dava para a montanha de neve, então corri o mais rápido que pude. Achei Jacob prestes a beijar Nessi então gritei :

 Achei Jacob prestes a beijar Nessi então gritei :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora