Chegando na casa dos Cullen, disse :
- Boa tarde família - disse com um sorriso lindo.
Meu pai me olhou espantado e disse:
- Qual é o motivo dessa felicidade Nessi? Todos nos estamos preocupados com você, Aro quer te conhecer, e você está sorridente assim ? - disse ele sério me encarando.
- Tem aquele ditado né papi, quem não deve, não teme - falei dando uma piscadinha para minha mãe, que acabou rindo da situação.
Então Carlisle falou:
- Você deve estar elegante Nessi, Aro deve ficar feliz com sua presença - disse ele me olhando sério.
- Isso não é problema - disse tia Alice, (ela sabe bem da moda).
Todos que estavam na sala deram risada, ate que escutei a risada de Jacob e pensei:
Jacob está aqui e eu não notei?Olhei em direção aquela risada que me deixava arrepiada, e vi o homem mais lindo do mundo ... Jacob, ele estava deitado mexendo no notebook.
- Não tinha me visto aqui Nessi? - disse ele em um tom sarcástico.- Não, desculpa - falei dando um sorriso sem graça.
Fui em sua direção e tirei o notebook de cima do seu peito, e me joguei encima de Jack dando uma risada gostosa, eu não estava com maldade apenas amava ficar perto dele, e meu pai sabia de meus pensamentos então não disse nada.
- Nossa isso tudo é saudade? - disse ele beijando minha cabeça.
- Sim - disse ficando vermelha de vergonha.
Todos estavam olhando eu e Jacob, não gostei dessa situação então eu disse:
- Já que não temos privacidade aqui Jack vamos para minha casa - falei olhando para meu pai esperando uma resposta.
- Desde que vocês se comportem por mim tudo bem - disse meu pai.
Minha mãe não aguentou e acabou soltando uma gargalhada muito alta e gostosa, todos a olharam sem entender, então ela disse :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
Ficção GeralO livro é narrada por Renesmee! As guerras acabaram?, a família Cullen esta segura? ... Renesmee cresce e se torna uma mulher incrível, Jacob se apaixona por Nessi, Edward não aceitará de primeira esse amor ... Renesmee será alvo de grande inter...