VERSÃO DE NESSIQuando Jacob passou pela porta, indo embora, minha alma foi junto com ele. Fechei a porta e fui para o meu quarto, sentei na cama ainda sem acreditar, no que tinha acabado de acontecer, eu não consigo parar de chorar, não acredito que meu pai vai me mandar para o Brasil.
Minha mãe entrou no meu quarto, com um semblante sério e triste. Veio ate mim e passou a mão em meu rosto, enxugando minhas lágrimas, me deu um abraço apertado na esperança de me consolar.- Filha me perdoa, eu não consegui fazer seu pai mudar de ideia, ele já comprou sua passagem, e você vai para o Brasil, vai estar dentro do avião às 08:00 horas da manhã.
Fiquei calada sem demonstra nenhuma reação, estava em choque com o que tinha acontecido. Minha mãe beijou minha cabeça e falou novamente :
- Você quer que eu vá com você ? - disse ela com um sorriso forçado.
- Como assim? Eu vou sozinha? - perguntei assustada.
- Sim, mas se você quiser eu vou com você.
- Mãe obrigada por tudo! - falei dando um abraço em Bella.
- Filha olhe para mim, vai da tudo certo eu prometo. Seu pai acha que fazendo isso, ele vai te proteger - disse ela triste.
- Mãe ... eu quero ir sozinha para o Brasil.
Ela me olhou surpresa com o que eu disse, então ela falou:
- Querida, você tem certeza? - perguntou ela preocupada.
- Sim !.
- Tudo bem, se você prefere assim eu vou respeitar. Espero que consiga dormir minha princesa, Boa noite sairemos cedo amanhã - disse ela saindo do meu quarto.
Chorei ate dormir.
--------------------------------------------------
VERSÃO DE BELLA
Sai do quarto de Renesmee, muito triste, se meu coração batesse eu poderia dizer, que estava de coração partido. Procurei Edward para conversar com ele, não o achei mas senti seu cheiro, ele tinha ido na casa de Carlisle, tenho certeza que ele foi dar a noticia à todos, corri em sua direção. Quando cheguei Edward já havia contado, todos estavam cabisbaixo sem dizer uma palavra, até que Carlisle falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
Ficción GeneralO livro é narrada por Renesmee! As guerras acabaram?, a família Cullen esta segura? ... Renesmee cresce e se torna uma mulher incrível, Jacob se apaixona por Nessi, Edward não aceitará de primeira esse amor ... Renesmee será alvo de grande inter...