A FELICIDADE TEM NOME

162 7 1
                                    

        
       VERSÃO DE JACOB

    Acordar ao lado da pessoa amada não tem preço, na verdade Nessi é muito mais do que um "amor" ela é a minha vida. Não quero acordar Renesmee vou deixar ela dormir, ela deve estar cansada depois da noite de ontem. Me levanto e faço minha higiene matinal, ao descer as escadas dou de cara com a Alice.

    - Bom dia. - disse Alice sorrindo com um olhar brilhante.

    - HUM... Bom dia - falei com a voz meio rouca.

    - Como foi a noite? á proposito Nessi ainda está dormindo? vá se acostumando, ela dorme digamos que muito bem, pensei que ela mudaria esse abeto quando você chegasse. - disse ela risonha.

    - Quer me acompanhar até a piscina ? - perguntei.

   - Não, obrigada. Agora eu vou mandar prepararem um café da manhã dos deuses para vocês, depois chame a bela adormecida para comer. - disse ela rindo da situação.

   Fui em direção á piscina e a proposito que coisa linda, parecia mais um pedaço do tal paraíso que os humanos costumam falar. Mergulhei sem pensar duas vezes e fiquei ali curtindo a paisagem, queria que a minha amada estivesse aqui comigo, mas ela prefere ficar sonhando - pensei me fazendo rir. Sinto alguém se aproximar de mim, olho para trás e vejo a minha princesa.

   VERSÃO DA RENESMEEE

  - Ainda não acredito que estou tão perto de você novamente, parece um sonho Jake. - falei sorrindo me aproximando dele.

  - Vem aqui me da um beijo - disse ele me dando a mão.

  Sentei ao lado dele na beira da piscina, e fiquei admirando ele, tenho medo de que esse nosso amor termine da pior forma. Fico olhando cada detalhe do seu rosto, do corpo de tudo, incrível como ele é perfeito.

   - O que você tanto olha? Está me deixando um pouco constrangido.

   - AN... desculpe só estou admirada com a sua perfeição. - respondi dando um beijo em sua testa.

   - Ai está vocês, a mesa do café da manhã está pronta. - disse tia Alice.

   Cristal aparece com uma toalha branca e a da para Jacob, ele se seca e coloca a toalha em volta da cintura, confesso que fiquei com vontade de agarrar ele. Telefone da Alice começa a vibrar.

         ZUMZUMZUM (telefone vibrando)
   
   - Renesmee é seu pai, vou atender e colocar no viva voz, mas vocês fiquem quietos - disse ela.

  - Alô ?

  - Oi Alice, tudo bem? - Perguntou meu pai.
  
  - Tudo ótimo - Respondeu ela com um tom desconfortável.

  - Cadê a Renesmee?.

  - A Nessi... an .. ela está tomando café. - disse ela mentindo ficando ainda mais nervosa.

  - Porque eu sinto que você esta mentindo Alice? .

  - Você está falando com o meu pai tia ? - Perguntei na esperança de fazer com que ele pare de desconfiar da Alice.

  - Ah sim minha querida, você quer falar com ele ? - disse ela dando uma piscadinha para mim e Jacob.

   Peguei o celular olhei para os dois (Jacob e Alice) e coloquei o aparelho no ouvido.

   - Oi pai - falei

  - OI MINHA PRINCESA -  disse ele totalmente feliz.

  - Aconteceu alguma coisa ? porque ligou ? .

  - Nossa filha até parece que não quer falar comigo, mas respondendo sua pergunta não aconteceu nada - Respondeu ele sem graça me fazendo se sentir mal.

  - Não pai, você entendeu mal eu só fiquei um pouco preocupada. o Jacob está bem? - Perguntei na intensão de fazer com que ele não pense em nenhuma hipótese que Jake está aqui.

   - Menos mal. Então filha em relação a isso tem dias que Jacob não aparece, ele deve estar muito mal com a sua partida, Por mais que eu não goste nem um pouco do Jacob eu me importo com você e não quero que fique triste com a noticia, quando ele aparecer eu te aviso. Mas vamos mudar de assunto tenho uma coisa importante para te dizer - Disse ele feliz.

  - Você acha que ele está bem? - perguntei tentando forçar a preocupação.

  - Sim filha, e se ele não estiver vai ficar - Disse ele frio e isso me deixou incomodada.

  - HUM. -

  - Eu estou indo para o Brasil, estou com saudade de você ! - Disse ele me deixando em choque.

  - O QUE ???! - GRITEI

  

Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora