Acordei sentindo falta do corpo quente de Jacob, abri os olhos e Jack não estava lá. Levantei e fui direto ao banheiro fazer minhas higiene matinais, como de costume. Logo me lembrei, que essa noite eu vou ir me encontrar com os Volturi.
Sai do quarto com muita sede, e não era de água eu precisava caçar. Encontrei minha mãe na sala e disse:
- Mamãe bom dia. Estou saindo para caçar - falei dando um beijo na sua testa, saindo em velocidade vampiresca .
Corri em direção ao monte negro aonde, tinha diversos puma, logo achei um bem gordo e adulto, perfeito para mim, pulei em sua direção e ataquei, enfim minha sede foi saciada. Corri de volta para casa.
Vi Jacob parado de frente minha casa, acho que ele estava me esperando, ele notou minha presença e olhou para mim, não me senti confortável eu estava suja de sangue, então ele veio em minha direção e disse:
- Onde você estava? - perguntou ele com uma expressão estranha.
- An... eu estava... caçando... - disse envergonhada, eu sabia que ele não gostava disso .
- Já deveria saber, bom vim pedir para você tomar cuidado com Aro, ele é muito esperto não dê confiança à ele - disse ele preocupado.
- Eu sei, vai da tudo certo. Jake eu vou entrar preciso me limpar e me arrumar para Aro, Carliste disse que eu preciso estar elegante - disse me afastando e entrando em casa.
Entrei e fui direto para o banheiro, tomar outro banho e dessa vez bem demorado, para tirar aquele cheiro de puma de meu corpo. Eu não gosto de caçar, as vezes eu quero ser igual ao Jake, (Jacob se alimenta apenas de comida humana). Sai do banheiro e me deparei com tia Alice com um sorriso lindo e malicioso, então ela disse:
- Vamos começar a se arrumar. Preparei um vestido lindo para você e vamos da um jeito nesse cabelo - disse ela empolgada.
- Tia, que horas são ? - falei espantada.
- 16:40 Nessi - disse ela sem entender.
- Ainda é cedo tia - falei dando uma risadinha.
- É longe aonde vamos - disse ela ficando de pé, indo até meu closet pegando um vestido, que não estava lá antes - Pegue, vista esse vestido e venha ate à sala para arrumar seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
Ficção GeralO livro é narrada por Renesmee! As guerras acabaram?, a família Cullen esta segura? ... Renesmee cresce e se torna uma mulher incrível, Jacob se apaixona por Nessi, Edward não aceitará de primeira esse amor ... Renesmee será alvo de grande inter...