Capítulo 1

88 5 3
                                    

ANA LAYZA

Cheguei em casa depois de ter ficado várias e várias horas na fila do banco resolvendo alguns problemas. Tirei meu tênis, me deitei na cama e mandei mensagem pro Arthur.

✉️WHATSAPP✉️
Eu: Oi
Arthur: Oi
Eu: Me desculpa pela demora, meu dia hoje foi muito corrido.
Arthur: Imagino. O meu também foi. Fiz várias coisas.
Eu: Estamos quites então. Vai sair pra algum lugar hoje?
Arthur: Eu tava em mente da gente ir no MC, o que você acha?
Eu: Acho uma boa. Mas você não acha que já tá tarde? Não quer ir amanhã não? Não quero te incomodar.
Arthur: Nada, tá deboa. Tô precisando de um tempinho com você.
Eu: Cala boca Arthur, a gente se vê todo dia hahaha.
Arthur: Finge que não.
Eu: Às 21:30 você passa aqui. Pode ser?
Arthur: Beleza, até mais.
Eu: Até.

Desligo o celular e vou na geladeira ver se tem algo pra comer. Pego um suco e um biscoito que tinha no armário. Depois de comer, fui pro quarto tirei minha roupa e fui pro banho.

Era uma sensação libertadora sentir aquela água quente escorrendo pelo meu corpo, depois de um dia cansativo não existe nada melhor que um banho, né?

Me seco e vou me vestir. Visto uma calça e uma blusa branca. Calço a sandália e me sento na penteadeira para fazer aquela make.

Depois de tudo pronto eu me sentei no sofá, liguei a televisão e fiquei esperando o tempo passar.

ARTHUR

Depois que a Ana mandou mensagem marcando de sair eu já fui direto pro banho. Tomei meu banho e me sentei na beirada da cama. Fiquei olhando pro nada por uns 10 minutos.

Vesti minha roupa e fui mandar mensagem pra Ana.

✉️WHATSAPP✉️
Eu: Ei, você já tá pronta?
Ana: Você acredita que sim. Por incrível que pareça, não estou atrasada.
Eu: Te dou os parabéns quando me encontrar com você.
Ana: Vai sair mais cedo?
Eu: Sim, já tô pronto e tá muito longe de 21:30
Ana: Tem razão, vou te esperar já porta do prédio.
Eu: Tchau, angel.
Ana: Tchau.

Peguei a chave do carro e fui em direção a garagem. Chegando lá me encontro com uma amiga antiga da escola.

- Kemilly?

- Arthur? Mentira que é você

- Pô velho, quanto tempo né?

Digo abraçando ela com força.

- Você tá lindo viu.

- Você que tá haha. Tenho que ir que já estou atrasado.

- Tchau amigo, foi um prazer te reencontrar.

Eu só sorri e entrei no carro. Por que diabos ela estaria ali no prédio? Dei de ombros e fui buscar a Ana.

ANA LAYZA

Estava esperando o Arthur na porta do prédio. Ligo o celular e vejo que já era 21:30 e o Arthur tinha saído mais cedo. Fiquei ali em pé imaginando o porque ele estava demorando tanto. Vi de longe o carro dele chegando e disse pra mim mesma:

- Cancela o surto Ana, ele chegou.

Ele já estacionou abrindo a porta do carro. Eu entrei e logo em seguida dei um beijo nele.

- Ei meu bem. Ele disse.

- Oi benzinho. Por que demorou tanto? Minha casa da sua são apenas 15 minutos.

- Acabei encontrando com a Kemilly, batemos um papo, quase nada.

- A Kemilly? Nossa que saudade dela, o que ela faria lá no prédio hein? Será que tá morando lá?

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora