Capítulo 8

39 2 0
                                    

Assim que finalizei o bolo com a calda, eu nem tinha visto o que a Luíza tinha comprado para a gente beber, ela havia deixado as sacolas no balcão da cozinha, eu dei uma olhada e ela tinha comprado um monte de italakinho, ela era tão bebezinho.

Fui pra sala e ela tava toda jogadinha lá no sofá, eu me joguei em cima dela e a gente começou a rir, eu sentei no chão encostada no sofá onde ela tava deitada, eu comecei a procurar uma série na Netflix pra gente assistir, quando ela começou a fazer cafuné em mim e logo me perguntou:

Luíza: E o Arthur neném?? Ele não veio atrás de você?

Ana: Ele...- Respirei fundo- Ta namorando outra menina, e eu não quero mais saber dele.

A Luíza agarrou meu pescoço me dando um abraço e disse que tava tudo bem, e que ela tava ali comigo, eu me senti tão bem, melhor do que quando eu estava com o Arthur que só me fazia passar raiva.

Escolhi a série Atypical, deitei do lado dela e nós ficamos assistindo, eu dormi e quando acordei ela não estava lá na sala, fui até a cozinha e vi a Luíza comendo bolo com o italakinho do lado, a hora que me viu ela se assustou e eu comecei a rir.
Peguei o celular, já era 14h, ele tava cheio de notificação no WhatsApp.

📱WhatsApp Elana On📱

Oii amiga
Me liga tenho novidades
Te amo
Minha mãe te mandou um beijo

📱WhatsApp Elana Off📱

Não pensei duas vezes fui pra sala e liguei para Elana.

📱Ligação Elana On📱

Elana: Oii doida

Ana: Fala amiga eu to aqui em casa com uma amiga, daqui a pouco tenho psico...

Elana: Amiga vou ser rápida, to indo pro Rio semana que vem, e como você ta de atestado até o mês que vem, pensei em você ir me encontrar lá, a gente passar uma semaninha juntas.

Ana: Amiga com certeza!! Eu vou arrumar as coisas até o fim de semana e a gente combina tudo direitinho, mas agora eu preciso ir tomar um banho pra ir na minha consulta.

Elana: Ta bom amiga, te amo, fica bem

Ana: Te amo, manda um beijo pra tia.

📱LIGAÇÃO OFF📱

Avisei a Luíza que eu iria tomar banho pra ir na consulta e falei pra ela tomar um banho depois, ela concordou, então fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma calça jeans e uma  regata, um tênis e fui pra sala a Lu tava lá e eu falei pra ela ir tomar banho, ela tomou banho e enquanto isso eu lavei a louça e arrumei a cozinha.

Depois nós fomos até minha consulta no carro da Luíza, depois estavamos voltando pra minha casa ela ia me deixar lá e ir embora, mas eu não queria ficar sozinha, então pedi pra ela dormir comigo.

Nós chegamos era umas 18h por conta do trânsito e nós passamos no mercado pra comprar sorvete pra mim, a gente se jogou no sofá porque eu tava morta, e ela também, ficamos assistindo até umas 21h.

Eu pedi pizza pra nós duas, nós comemos ficamos assistindo filme até ela cochilar, então eu acordei ela e chamei pra gente ir pro quarto, deitei de um lado e ela do outro, e dormimos muito rápido, apesar de eu estar anciosa pra minha viagem com a Elana, eu estava com tanta saudade dela.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora