Capítulo 4

34 2 0
                                    

ANA LAYZA

Acordei no outro dia e fui direto pro banheiro tomar um banho. Eu ia encher a banheira mas eu estava com muita pressa. Depois do banho eu escovei meus dentes e fui vestir minha roupa. Graças a minha preguiça diária eu resolvi fazer apenas uma trança no meu cabelo. Peguei meu celular mas nem liguei a tela, só coloquei na bolsa e fui em direção a porta para sair de casa.
Mas quando eu abro a porta dou de cara com o Arthur.

- O que você está fazendo aqui, Arthur?

- Eu precisava me desculpar, você sabe que não aguento ficar longe de você.

- É melhor você se acostumar, Arthur. Não quero ficar nesse vai e vem toda vez. Casais brigam sim, mas nesse ritmo não é normal.

- O que eu preciso fazer para tudo voltar ao normal?

- Você precisa prestar atenção nas coisas que você faz e diz, Arthur. Palavras machucam, muito muito.

- Você tá dizendo que quer terminar?

- Não é isso Arthur. Eu gosto muito de você, me dê um tempo. Tipo uma semana. Pode ser? Isso pode melhorar o nosso relacionamento.

- Ok! Se for pra melhorar eu aceito. Quer uma carona?

- Não, obrigado pela gentileza. O nosso tempo começa agora. Se me der licença.

Falo sorrindo enquanto espero ele se afastar e ir em direção ao elevador. Esperei 5 minutos só pra ter certeza que ele desceu mesmo, só aí eu desci mesmo. Eu tinha que ir ao banco pegar um dinheiro, eu nem estava atrasada e o banco ficava a uns 8 minutos da minha casa, dava para ir a pé.

No caminho pro banco eu recebi uma mensagem, pensei que fosse do Arthur me enchendo o saco, então nem tirei o celular da bolsa. Continuei na minha.
Chegando no banco para minha surpresa estavam no horário de almoço. Como eles estariam no horário de almoço as 9:00 da manhã? Não hesitei em ligar para a Elana e ir reclamar da coisa mais boba do mundo.

📱LIGAÇÃO PARA ELANA ON📱

- Amiga? Tudo bem?

- Não, não tá nada bem.

- Vish, o que houve?

- Eu acordei bem, tudo estava indo conforme eu esperava. Mas assim que abro a porta pra sair eu dou de cara com o assombração do Arthur. Consegui me livrar dele por um tempo, mas na chegada do banco eu não pude retirar um dinheiro porque eles estavam em horário de almoço, eu estou muito nervosa.

- Amiga, o lance com o Arthur eu até entendo, mas qual o problema com o banco? Eles estão certos, você sabe muito bem que não funciona no horário de almoço, só voltam as 15:00.

- Horário de almoço?? Até você deve estar ficando louca né? São nove e pouca por aí, quem almoça as nove horas?

- Você viu seu celular antes de sair de casa?

- Não. Por que?

- Ana... VOCÊ ME LIGA AO 12:30 ME DIZENDO QUE NÃO TA NA HORA DO ALMOÇO? VOCÊ NAO OLHOU O HORÁRIO E SAIU MEGA ATRASADA, ok surtei

- Amiga... Me desculpa pela lerdeza.

Nós duas rimos.

- Acontece amiga. Hahahaha. Agora me deixa almoçar, beijos.

- Beijos sua grossa.

📱LIGAÇÃO PARA ELANA OFF📱

Eu estava tão nervosa, mas ao mesmo tempo eu ria de mim mesma. Quem faria uma coisa dessas, só eu mesmo. Fui andando pra casa e pensando na possibilidade de existir alguém mais lerdo no mundo do que eu. Cheguei em casa e me joguei no sofá e fui mexer nas minha redes sociais e a otária da Elana já tinha contado tudo pro Gab, eu odeio e amo aqueles dois. Só mandei um "KKKKKKKKKKK sou lerda mesmo, tá?" e fui ver o que estava passando no canais.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora