Capítulo 2

38 3 6
                                    

ANA LAYZA

Acordei às sete horas da manhã com o despertador tocando, olhei pela janela e tava um friozinho típico do horário, levantei, entrei no banheiro, tomei um banho quente pra começar o dia tranquila, coloquei uma calça legging e uma camiseta larga, coloquei um tênis e fiz um coque no cabelo, peguei minha bolsa com as minhas sapatilhas e acessórios que uso para dar aula, logo em seguida eu fui até a cozinha mas como não tinha nada eu decidi simplesmente passar na padaria antes de ir para a academia de Ballet onde eu dou aula.
Saí do meu prédio, fui até  a padaria que ficava a dois quarteirões, comprei dois pães de queijo e um suco de maçã, pedi um Uber até chegar no meu trabalho, fui comendo até lá.
Após dar quatro aulas, eu já estava exausta e nem tive tempo de mexer no meu celular, acabei não respondendo o Arthur depois do que aconteceu ontem, eu apenas terminei a última aula ao meio-dia e entrei no vestiário pra tomar um banho, eu sempre deixo roupas no meu armário na academia de dança, então eu coloquei uma roupa mais confortável, uma calça mais larga e uma regata preta, passei o básico de maquiagem e fui almoçar em um restaurante vegetariano ao lado da academia, meu horário de almoço era até às duas horas da tarde, depois eu tinha mais duas turmas para dar aula.
Eu estava almoçando quando começaram a me ligar e pra minha surpresa era uma das melhores pessoas que eu conheci na vida, a Elana uma amiga que mora em Minas Gerais.

*📱 LIGAÇÃO DE ELANA PARA ANA LAYZA📱*

Ana: Amiga tá tudo bem? Você nunca me liga!

Elana: Amiga eu tô aqui em São Paulo! É meu último dia aqui antes de voltar pra minha cidade, vamos passar o dia junto depois você me deixa no aeroporto por favor??

Ana: Claro!! Eu tenho mais duas aulas pra dar, mas eu vou marcar pra fazer reposição, e te encontro no shopping agora, pode ser?

Elana: Aí amiga por isso te amo, daqui meia hora no shopping então mana?

Ana: Sim viada, te amo, tchau.

Elana: Até daqui a pouco mana, te amo.

*📱FIM DE LIGAÇÃO📱*

Voltei pro meu trabalho desmarquei as últimas aulas que eu iria dar, peguei minhas coisas, chamei um Uber e fui encontrar a Elana.
Ao chegar no shopping, marquei de me encontrar com Elana na praça de alimentação, assim que eu vi ela eu saí correndo igual uma idiota e ela também, a gente deu um abraço tão forte. Elana é uma amiga que eu fiz por acaso no twitter quando eu tinha quatorze anos, a gente era um trio, eu de São Paulo, ela e o Gabriel de Minas Gerais, ela me visita quando vem aqui em São Paulo resolver algumas coisas, já faz três meses dês da última vez, mas o Gabriel foi pra Europa, ele disse que vai vir visitar a gente esse ano, eu estou tão anciosa pra ver o trio junto. A gente se separa do abraço eu olho pro rostinho da Elana e ela tava chorando, o que seria normal porque ela é uma florzinha toda sentimental.

Ana: Como você está amiga? Quanto tempo!

Elana: Aí amiga tá tudo indo bem sabe, pelo menos por enquanto, eu vim resolver umas coisas em relação a trabalho mas não podia ir embora sem ver a minha amiga que eu amo né? Vamos comer amiga?

A gente comprou comida pra gente igual, dps sentamos em uma mesa, e começamos a conversar, eu nem via o tempo passar eram tantos assuntos.

Elana

O meu dia tava sendo perfeito com a Ana, mas ela tava com uma  carinha tão aérea, carinha de cansada, não fisicamente e sim psicologicamente, foi quando eu perguntei do Arthur, e ela mudou completamente.

Elana: Legal amiga, mas me conta, e você e seu namorado, o Arthur, como vocês estão?

Ana: Aí amiga tá indo tudo bem sabe, ele é bem carinhoso comigo só as vezes que ele briga comigo, mas é normal né, todo casal briga não é mesmo?- Ela fez uma cara de triste e os olhos da Ana encheram de lágrima, ela não costuma chorar na frente das pessoas.

Elana: Aí amiga mas calma sabe, tudo vai dar certo, tenta conversar com ele, diz tudo que tá acontecendo sabe, se ele te ama ele vai te entender, agora vamos que daqui uma hora é meu vôo.

A Ana e eu fomos pro aeroporto, ela me deixou lá e eu só sabia chorar, voltar pra Minas Gerais e saber que a Ana não tava bem era o que mais me preocupava, eu vou mandar mensagem pro Gabriel pra saber quando ele vai vir ver a gente, pra gente fazer uma surpresa pra ela, assim ela fica mais feliz.

ANA LAYZA

Cheguei em casa, tomei um banho frio, senti minha pele esfriar depois de um dia corrido, lavei o meu cabelo, sai do banho, coloquei uma calcinha de renda preta, uma camiseta que parecia um vestido de tão larga, meio amarelada, quando peguei meu celular vi que tinham mais de vinte mensagens do Arthur.

*✉️WHATSAPP ✉️*
Arthur: Mor me desculpa
Arthur: Bb onde vc ta?
Arthur: Vc é tudo pra mim não desiste de mim!
Arthur: Vc é meu prêmio por favor, não quero te perder
Arthur: ANA LAYZA MEU AMOR CADE VOCÊ?
ARTHUR: Ana vc é tudo pr...+20 mensagens não lidas

A campainha tocou, e já era 21:30h, o interfone tocou e o porteiro disse que o Arthur tinha subido, nesses longos dois anos de namoro de idas e vindas, eu já havia sofrido muito com ele mas alguma coisa me dizia que ele ia mudar, eu apenas abri a porta e ele me deu um abraço muito apertado, chegou a me machucar um pouco, ele fechou a porta e me jogou no sofá, se jogando em cima de mim.

Arthur: Você ficou sem falar comigo o dia inteiro, tá com saudade de mim? Por que você não está vestida com um short? Tava me esperando né, você é tão minha eu estou tanto em você que você consegue sentir quando eu estou por perto!- Sorriu com um olhar malicioso pra mim.

Ana: Oi minha vida, eu passei o dia sem mexer no celular, me desculpa por causar tudo aquilo ontem, mas eu tô muito cansada.

Arthur: Você é assim mesmo, você é fraca e se irrita por tudo né princesa, mas eu vou cuidar de você.

Ana: Não Arthur hoje não, eu realmente tô muito cansada, vamos só comer e dormir eu tô exausta vi...- Ele me interrompeu

Arthur: DE NOVO ANA?! TODAS VEZ ISSO! ONTEM EU TAVA CANSADO E VOCÊ FEZ UMA CENA NO SHOPPING ME FEZ PAGAR VERGONHA! AGORA EU QUERO QUE VOCÊ ME DÊ ATENÇÃO E NADA? VOCÊ NÃO LIGA PRA MIM MESMO NÉ!!

Ana: Mas eu só tô cansada Arthur, só hoje deixa eu dormir, toda vez que você vem aqui eu deixo vc fazer o que você quer comigo, só hoje deixa eu dormir por favor!

Arthur: Ok você não vai dar pra mim, mas também não vai dormir porque eu vou assistir filme e se você dormir eu vou te acordar!

Ana: Tá bom mano! Vamo pra merda do quarto! Mas dá próxima vez eu vou dormir, eu sou humana e preciso descansar!

Arthur: Já que você não quer tem quem queira! Vai dormir então sua chata!- Ele saiu bateu a porta e me deixou lá no sofá chorando, isso foi durante uma hora.

Eu fui pro quarto com uma garrafa de água, escovei meus dentes, deitei tremendo mesmo sem estar frio, chorando, com uma dor de cabeça horrível, olhei meu celular e tinham algumas mensagens.

*✉️ WHATSAPP ✉️*
*Grupo: Meus Fav💖*
*12 Mensagens de Elana e Gabriel pro grupo*

Eu mandei uma figurinha de boa noite, e apenas joguei o celular pro lado, eu não conseguia parar de chorar pensando que o Arthur provavelmente estaria me traindo, então a dor de cabeça só piorava, até que peguei no sono e dormi.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora