O sonho • Capítulo 9

13 2 0
                                    

Acordei e olhei pro lado esperando ver o lindo rostinho da Luiza do meu lado, mas não, ela não estava lá. Então levantei e procurei ela na casa toda, não sei porque mas ela não tava lá. Que estanho. Tentei ignorar aquilo e fui tomar meu banho, eu estava super ansiosa para minha viagem. Eu estava louca para ver a Elana, mas ainda me perguntava aonde caralhos estava a Luíza, ela não dormiu do meu lado? Ela poderia ter ido comprar algo, não queria viagem sem despedir dela, mas se ela demorasse não ia rolar. Fui até a cozinha e para começar a estragar o meu dia. E sim, eu bati o meu dedo mindinho no pezinho da mesa mas, algo estranho aconteceu, eu não senti dor alguma, eu esperava sentir uma coisa tão forte que eu veria estrelas, mas pelo contrário, eu não senti nada, nada. Como uma pessoa curiosa eu resolvi bater meu dedo de propósito e é óbvio que eu sentiria muita dor mas, novamente eu não senti nenhuma dor. Depois de um tempo senti uma leve dor. Então sabia que não estava sonhando.

Fui me arrumar e liguei pra Elana para avisar que iria me arrumar e iria ir pra casa dela. 

Depois do meu banho eu me arrumei e já estava pronta então chamei um Uber para me levar até no aeroporto, e olha, o Uber chegou muito rápido. Assim que entrei dentro do carro me senti como se tivesse entrado numa outra dimensão, porque eu senti uma coisa estranha dentro de mim e não sabia o que estava acontecendo ali. O cara do Uber só conversou comigo na hora de dar um "Tchau!" mas durante toda a viagem até o aeroporto ele ficou muito calado. Então, paguei e saí do carro e fui entrando no aeroporto. O voo que eu iria seria 1 hora depois, mas por mais incrível que pareça meu voo era daqui 10 minutos então fiz tudo que tinha que fazer e fui diretamente pro avião porque já estavam chamando. 

Assim que entrei no avião escutei a Luiza me chamando. Que porra era aquela, onde estava ela? Será que ela veio se despedir mas não vi ninguém lá fora. Eu sentia como se alguém estivesse me cutucando, sabe? Uma sensação estranha, mas talvez poderia ser apenas a ansiedade de me encontrar com a Elana. 

No meio da viagem escutei o piloto dizendo que o avião estava passando com alguns problemas mas tudo ficaria bem. 

Talvez eu fiquei agitada demais e me senti um pouco mais, eu continuava escutar alguém me chamando dentro do avião, pensei que era o moço do meu lado mas ele estava dormindo desde muito tempo, eu estava ficando doida. Por que caralhos todo mundo daquele avião estava dormindo?  Eu precisa tentar ignorar iss, eu estava tentando, mas a aeromoça veio até mim e disse: 

- Moça, não entra em pânico mas estamos caindo. Não acorde as outras pessoas, precisamos de silêncio e concentração para tentar reverter tudo isso, ok?

Eu fiquei parada e pálida e exclamei: 

- Como esse avião está caindo sendo que está praticamente tudo normal? 

A aeromoça deu um sorriso e deu um grito:

- DESCE!

Quando ela gritou o avião começou a cair do nada, como se fosse combinado. Estava tudo normal antes. 

- Que porra você tá fazendo? 

- Apenas não acorde os outros. Tenha uma boa viagem. 

Ela saiu e eu sentei e coloquei os cintos de volta. Fechei os olhos e a gente não parava de cair. Eles não faziam nada para parar, então gritei: 

- Nós estamos caindo!

Todos acordaram olharam para mim e disseram: 

- Você está sozinha nessa. Vai morrer afogada sozinha.

"Vai morrer afogada sozinha!" Eu fiquei pálida, eu não podia, eu não podia morrer afogada. Eu entrei em pânico e quanto mais eu gritava mais o avião caía com mais velocidade, e todas as pessoas que estavam no avião foram sumido de uma maneira super rápida. No final sobrou três pessoas e uma delas era a senhora e ela disse: 

- Esse do seu lado vai morrer com você só pelo fato dele quase fazer você morrer afogada!

Logo depois disso a senhora sumiu e eu olhei para trás e vi que ele ainda estava dormindo. Como ele me fez eu quase me afogar? Então me lembro da pessoa que entrou no meu apartamento e me fez pular da janela, assim que me lembro disso eu olho pro lado e depois fica tudo preto. 

Nós estávamos debaixo d'água e eu estava desesperada, eu não queria morrer, com ele, que quase me fez morrer. Eu tentei gritar mas minha cabeça estava debaixo d'água. Aquilo foi o fim!

Então, fechei meus olhos e esperei morrer, até que escuto a voz da Luiza dizendo:

- ACORDAAA!

Eu abri os olhos e ela estava em cima de mim tentando me acordar e eu estava desesperada como se estivesse me afogando, eu estava sem ar. Eu tentava respirar e não conseguia. Aquele sonho realmente me fez acreditar que eu estava me afogando. Começou tudo ficar preto e eu sem ar me debatendo na cama, eu já estava mudando de cor, como que já estivesse morrendo.

E aquele seria meu fim. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora