Capítulo 6

22 2 0
                                    

ANA LAYZA

Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Parecia que alguém tinha martelado a minha cabeça várias e várias vezes. Eu queria morrer.

Eu me levantei e fui no banheiro escovar meus dentes e quando me olhei no espelho, me veio na cabeça a imagem do eu caindo na piscina, e isso fez minha cabeça doer mais e mais. Me deu uma imensa vontade de chorar, eu estava sem chão, eu nunca pude imaginar aquilo. Eu precisava raciocinar o que realmente tinha acontecido. Seria ter sido melhor eu ficar trancada no quarto ou eu ter arriscado minha vida? Eu não parava de me perguntar isso.

O que aquele cara queria comigo?  Eu tinha certeza que ele não ficaria detido por muito tempo, ele nem encostou em mim.
Me lembrei que Gabriel e Elana não sabiam o que tinha acontecido e eu liguei pra eles e contei tudo.

📱 LIGAÇÃO A TRES: GAB, ELANA, LAYZA 📱

Eu: preciso contar uma coisa.

Gabriel e Elana: conta amor.

Eu: ontem eu pulei da janela do meu quarto até a piscina do prédio.

Gabriel: Ana???? Me diz que você tá bem, por favor.

Eu expliquei a história toda pra eles e eles me deram o maior apoio do mundo. Elana disse que ia tentar vir pra cá mas já o Gabriel, ele não sabia quando voltaria ao Brasil. Eu não tinha mandado mensagem pro Arthur mas me lembro muito bem que eu só pedi pra ele esquecer nosso tempo por um dia, o que significa que pela primeira vez ele estivesse seguindo as regras, isso era bom.

Eu não podia trabalhar, eu teria que ficar sem fazer nada por 3 semanas, seria uma maravilha. O médico disse que foi um trauma enorme e eu não teria disponibilidade pra trabalhar.

Eu queria que aquelas imagens minhas pulando sumissem da minha cabeça.

- Que inferno!

Exclamei.

Eu vesti uma roupa e fui na padaria que tinha perto de casa, comprei as mesmas coisas, mas dessa vez minha rota era diferente, comprei e voltei pra casa, não tinha muita coisa que eu podia fazer.

O médico me orientou que eu nunca perdesse contato por muito tempo com meus amigos, ele iriam me ajudar a me distrair do trauma. Mas eu queria um tempo só pra mim, então postei no status.

✏️ MEU STATUS ✏️

Passei por uma coisa muito difícil ultimamente e preciso me recuperar disso. Eu estou viva, graças a Deus. Não sofri nenhum tipo de lesão ou algo do tipo. O meu problema é minha saúde mental e por mais que eu precise de vocês agora, eu realmente quero um tempo pra mim. Então por favor, não se chateie se eu não responder, preciso descansar. Até mais!

✏️ MEU STATUS ✏️

Assim que terminei de escrever eu fui comer e assistir TV, meu programa favorito estava passando então eu fiquei assistindo e com poucos minutos lá estava eu me jogada no sofá e dormindo.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora