Capítulo 3

25 3 0
                                    

Acordei com meu celular tocando. Era meus amigos me mandando mensagem. Eu apenas vi pela barra de notificação e fui correndo pra cozinha pra vê se tinha algo pra comer. Peguei uma maçã e voltei pro quarto. Me deitei novamente e fui responder meus amigos.

✉️WHATSAPP✉️

GRUPO: meus favs 💖

GABRIEL: pelo amor de Deus, aonde que a Ana está? ela manda figurinha e some do nada, senhor.
ELANA: encontrei com ela hoje mais cedo. ainda estava de dia, mas já anoiteceu. tô um pouco preocupada.
GABRIEL: ela tava meio triste pelo o que eu conversei com ela hoje, é sobre o Arthur, né?
ELANA: sim, eles sempre brigam. mas dessa vez a coisa foi feia migo.
GABRIEL: eu detesto esse cara, você não tem noção.
ELANA: somos dois então.

✉️WHATSAPP✉️

Eu visualizei todas as mensagens e não falei nada, eu precisava de pelo menos um pouco de tempo pra mim. Por mais que eles estivessem preocupados comigo e querendo saber se as coisas entre mim e o Arthur piorou, eu realmente precisava ficar sozinha. Eu não consegui levantar da cama direito, então fiquei deitada pensando como vai ser o resto da semana, criando planos impossíveis de dar certo, só pensava. Eu estava quase adormecendo quando alguém me liga e desliga na mesma hora. Pensei que seria o Arthur mas era o Gabriel, ele devia estar bem preocupado.

✉️WHATSAPP✉️

GABRIEL: ana amada, cadê você? cê tá bem?
EU: aí migo, me desculpa. hj eu não tô mto bem, sério msm.
GABRIEL: foi o filha da puta do Arthur, não foi? ele fala que te ama mas faz tudo pra te irritar ou te chatear, será que isso é amor?
EU: essa é minha maior dúvida, será que tô amando sozinha?
GABRIEL: aí miga, difícil viu.

Apenas desliguei a tela do celular e fui dormir de novo.

O TriânguloOnde histórias criam vida. Descubra agora