O Começo

273 14 2
                                    

Autora- Gente n coloquem muita fé nessa história, eu vou tentar ao máximo ser bem criativa e legal com os personagens. Eu n sei quantos capítulos vai ter mas n vai chegar a 200 ou algo perto. N pretendo fazer parte dois mas, essa parte depende de vcs :3, AGORA vamos para o cap.

Pv: Xayah
Roupa:

Pv: XayahRoupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cabelo:

Xayah como todos os dias acorda mal humorada, desligando o despertador e se levantando para escovar dente, tomar banho e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xayah como todos os dias acorda mal humorada, desligando o despertador e se levantando para escovar dente, tomar banho e etc. (pessoas calma a história né toda em segunda pessoa n só algumas partes) Quando termina de se arrumar ainda é bem cedo, não que ela estivesse ansiosa para seu primeiro dia na faculdade (ela trabalha de noite como secretaria de qualquer empresa ai) e sim pq o seu despertador toca cedo, ela tem um meio trauma e sempre acorda cedo para ver o sol nascendo na janela do quarto. Então ela vai para a cozinha para comer alguma coisa, como na sua geladeira geralmente só tem frutas ou coisas saudáveis (sim ela n come miojo kkkk) ela pega uma maçã, lava e come enquanto meche no celular. Xayah nunca foi muito de ter muitas amigas(os) por ser bem ignorante e revoltada então só fez amigos virtualmente, ela aparentemente n liga pois, a outra pessoa n vê a expressão dela quando fala alguma coisa, e pode ser quem quiser virtualmente então isso é bem fácil pra ela. Ela no celular fica vendo as poucas coisas que tem no seu insta, até pq n é de postar muita coisa, e fala poucas coisas com seus amigos virtuais que nunca se viram. Quando termina de fazer tudo finalmente dá a hora de sair, então pega sua mochila, que contém um caderno e seu estojo com alguns lápis e canetas (caneta azul, azul caneta aushsush), seu fone, que logo os coloca nos ouvidos, e a chave de seu apartamento. Ela conecta seu fone no celular e coloca Dollhouse para escutar, ela ama Melanie Martins pois as músicas tem um significado um tanto quanto, estranho (mas qm sou eu pra julgar n é mesmo) . Com tudo pronto ela sai, tranca a porta, pega o elevador e finalmente quando deixa a portaria da um suspiro pensando "Espero realmente que consiga ser tão boa quanto meus pais", e então ela continua seu percurso cantarolando baixinho a música e de cabeça baixa...


Autora: Gente por aqui termina a parte dela mas próximo capítulo vai continuar, até pq eu vou fazer essa mesma parte com o Rakan, então é isso beijuss e até o próximo cap
(Se tiver ruim é só dizer q eu paro viu)

E o amor surge ! Onde histórias criam vida. Descubra agora