Autora(vulgo:eu)
Era uma segunda feira como as outras, a única diferença é que Xayah iria para seu trabalho tedioso. Não é como se ela ligasse muito, afinal, era apenas temporário e logo logo poderia ir para seu trabalho tão sonhado como guardiã! Mas havia um porém, um ser havia cruzado seu caminho e estava mexendo consigo mesma. Ela nunca tinha recebido tanta atenção, e afeto quanto recebia agora, e isso a fazia ficar um pouco "estranha". Nunca sentiu nada por ninguém e não achava que oque sentia era atração, mas estava começando a mudar seu ponto de vista em relação a isso.
Fez o de sempre e logo foi para sua faculdade, mas por algum motivo não queria escutar música, e sim a tagalerisse de Rakan. Estava se sentindo uma doida por isso, mas não mudou de ideia.
E bem... Rakan como sempre estava atrasado e acordando apressadamente. Mas sempre atualizando suas redes sociais. Nessa manhã estava triste, pois sabia que só ia ver Xayah até terça feira e então iria viajar. Seus seguidores perguntaram se havia acontecido alguma coisa mas ele estava sem cabeça para responder e queria aproveitar o máximo com sua Deusa Divina, e correu o mais rápido que pode, para acompanhá-la novamente em mais um dia de faculdade.
- Bom dia!- disse dando seu melhor sorriso da manhã
- Bom dia- falou com a típica voz de tédio e com as mãos nos bolsos.
Foi aí que Rakan percebeu que Xayah não estava usando fones e se surpreendeu com o fato
- Uau, sem fones? Por acaso está com dor de ouvido? - falou extremamente desconfiado e ao mesmo tempo preocupado
- Bem... Hum, sim. Acho que vou dar um tempo nas músicas.- estava mentindo pois não queria admitir que no momento queria prestar atenção mais nele do que nas músicas
- Melhor pra mim! Assim você fica me escutando melhor e não preciso falar alto- falou com seu sorriso vitorioso e orgulhoso, enquanto Xayah revirava seus olhos.
- Concordo...mas acho melhor não me irritar hoje, meu trabalho volta hoje e vou ter que aturar o povo chato que fica querendo saber da minha vida.-disse respirando fundo
- Ele começa de que horas mesmo?- disse um pouco apreensivo e abalado
- Depois do almoço, por quê?
- Nada... - disse pensativo
Então chegaram na faculdade e foi aquele fuzuê todo, Xayah normalmente foi para sua sala enquanto Rakan era barrado por suas fãs e tentava se livrar delas da forma mais educada possível
Continua..
VOLTEEIII
Sim a fanfic n foi abandonada ainda kkk, mas uma notícia triste pra quem gosta e feliz para quem não gosta, ela está perto de acabar!!Eu e minha melhor amiga estamos fazendo uma fanfic sobre Boku no Hero, interessados(as) o nome é "Boku no Hero 2.0"
Desculpem os erros e espero vocês no próx capítulo ^^❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...