Rakan coloca nos stories a ft, mesmo assim, com a legenda: "No (Nome do restaurante) com o amor da minha vida ❤❤"
Assim que ele coloca aparece a comida deles, Xayah olha para Rakan com uma cara de "Como diabos come isso?!?", Rakan parece entender levantando uma sobrancelha e dando um sorriso, logo depois pega um garfo, soltando alguma coisa da bolinha, pegando um pedaço da mesma e a colocando na boca, fechando os olhos saboreando o sabor. Xayah não entende como ele soltou e tenta de todas as formas, mas não consegue, Rakan percebendo a complicação dela, logo se levanta para ajudar sua amada (da parte dele claro Ksks), colocando as mãos encima das dela, Xayah já fica coradinha com isso, posicionando-as sobre o prato, fazendo um movimento que solta a bolinha, então pegando um pedaço dela e o levando para a boca de Xayah.- Diz aaa
Ela levanta uma sobrancelha e diz
- Nem a pau
Ela diz virando o rosto e revirando os olhos
- Vai Xayahhhh, deixa eu te mimar um pouquinho
Ele diz fazendo bico e virando o rosto dela, ela olha bem pra ele, sussurra algo pra mesma e então abre a boca quase sorrindo. Rakan dá um sorriso brilhante e lindo nessa hora, de orelha a orelha, e então enfia devagar o garfo na boca de Xayah, que logo a fecha tirando o garfo vazio de sua boca. Ela mastiga por um tempo depois faz uma cara de satisfação, que pra Rakan é uma cara maravilhosa, logo engolindo devagar tudo que mastigou. Rakan volta pro seu lugar e pergunta.
- Então? Gostou ?
- Bem... Tem um gostinho de molho de tomate com queijo que é maravilhoso, depois vem um tipo de massa que parece de macarrão ou é lasanha e então vem um gosto de cebolinha que é muito gostosinho, então sim, eu gostei.
Ela diz o final dando um pouco mais de entusiasmo e um sorriso fofo. PS:Rakan quase esmaga ela de fofura com esse sorriso. Ele fica muito feliz com a resposta dela e que ela realmente tenha gostado.
- Que bom que gostou, fiquei com medo se gostaria ou não.
Ele diz passando a mão no cabelo como se estivesse constrangido. Ela dá um meio sorriso e volta a olhar para o prato. Ela pega outro pedaço o corta e o coloca na boca, Rakan faz o mesmo. Assim eles terminam de comer e fazem um trato, Xayah paga os sucos e Rakan paga a comida, depois de tanta insistência dela de pagar tudo e ele sem querer deixar. Então eles pagam e saem em direção a faculdade conversando sobre coisas em comum, coisas que gostam e não gostam, esses negócios.
#Quebra de tempo#
Depois das aulas os dois se dirigem a saída juntos, porquê as meninas estão com vergonha de ir falar com Rakan depois do que aconteceu de manhã. Rakan então decide puxar um assunto que ele precisava puxar, ele tava necessitando.
- Xayah.. eu posso te perguntar uma coisa ?
Ele fala meio exitante mas diz
- Hum... Claro, diz aí
- Ehhh... Por quê ontem, bem quando aconteceu o acidente, você não tentou correr ou sei lá fugir do caminhão?
Ela simplesmente paralisa com a pergunta, não sabe o que dizer, ela pensa em fugir mas não dá porquê logo quando ela pensa nessa alternativa Rakan vai pra sua frente, fica na sua altura, segura nas laterais de seus braços e olha pra seu rosto.
- Não precisa ter medo de me dizer, não irei lhe julgar nem nada do gênero, só quero lhe ajudar e que confie em mim, porfavor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...