Aconteceu...

105 4 0
                                    

Autora: Bemmm seres humanos, capítulo anterior ja tivemos nosso 1º beijoooo. Pra aquelas pessoas que disserem q ele só se conhecem a uma semana, e é a vdd, espero que vcs entendam que é para ser uma fanfic rápida então vai ter no máximo 20 cap. Bjs e fiquem com o capítulo.

Xayah não estava prestando muita atenção no que estava fazendo, apenas estava curtindo o momento. O beijo deles não era um beijo selvagem, muito alvoroçado, mas também não era a coisa mais calma do mundo. Eles ficam lá até o ar em seus pulmões acabar, e se separarem, mas não completamente, Xayah deixa apoiado seu antebraço no pescoço de Rakan, deixando seus rostos ainda a poucos centímetros de distância. Os dois estão de olhos fechados respirando e inspirando fortemente, recuperando o ar que foi usado. Xayah finalmente se dá conta no que acabou de fazer e se recompõe rapidamente extremamente envergonhada, um tempo depois Rakan se recompõe também. 

- M-me desculpa... foi sem querer, sei lá oque deu em mim. Só me desculpa.

A violeta diz extremamente vermelha, mal sabe ela que Rakan queria isso a tanto tempo.

- Relaxa... eu gostei....

Ele diz colocando a mão atrás da cabeça, mexendo no cabelo lembrando enquanto ela o embaraçava e puxava , um pouco vermelho também.

- Se quiser a gente pode repetir... rsrs

LEMBRANDO: A luz ta piscando beemm fraquinho, então não dá pra ver muito bem um e o outro. Ah e Xayah já acionou para a emergência.

- Haha, engraçadinho...

Ela diz isso com uma dor por quê agora ela queria mais que ele.

 - É serio po... um só não faz mal

Ele diz se aproximando um pouco dela

- Já teve esse um, ta bom já

Ela diz com cara de debochada.

- Por favorzinho...

Ele diz chegando bem perto dela

- N ,a,o, tio, Não. (foi muito estranho escrever isso kkkk)

Ela diz tentando ser séria

- Tarde demais 

Ele diz colocando seu braço por cima dela a prendendo na parede, e então a beijando apaixonadamente. Xayah como também tinha gostado, não escapa e deixa que ele a beije. Eles ficaram lá até do nada escutarem a voz de uma mulher como a do Google:

- Atenção a todos presentes, sentimos muito por todo transtorno causado, nós já voltamos a funcionar, obrigada pela atenção.

Depois disso o elevador dá uma balançada e volta tudo ao normal. O casal se separa extremamente rápido só de ouvir a voz da mulher, e se ajeitam no espelho que tem atrás deles...


Autora: Esse capítulo foi mais focado na 'pegação' deles por isso ficou pequeno, mas espero que msm assim vcs tenham gostado! Bjs e até o próximo capítulo...


E o amor surge ! Onde histórias criam vida. Descubra agora