Rakan fica com medo de perguntar o que anda acontecendo com ela mas acha melhor fazer essa pergunta depois. E então o almoço de Xayah chega, quem entrega a ela é uma garçonete que assim que percebe a presença de Rakan se espanta e coloca um sorriso bem exagerado no rosto:
- O-oii! Você deve ser o Rakan do Instagram certo ? Eu sou uma grande fã sua, poderia tirar uma foto comigo?
Rakan olha para a moça e coloca um sorriso educado no rosto
- Me desculpe mas hoje não estou tirando fotos, seria injusto da minha parte tirar foto com você e não tirar com as outras pessoas que me pediram (o que é uma total mentira). Mas, se quiser, posso lhe dar um autógrafo.
Ela aumenta mais o sorriso e faz que sim com a cabeça, tudo isso e Xayah fingindo que não estava prestando atenção mexendo no celular.Ela não estava com ciúmes, apenas se sentindo desconfortável com toda aquela situação. Resultado, Rakan autografa no bloco de notas da garçonete e ela fica extremamente feliz, então percebe como Xayah está:
- Me desculpe por isso, é a fama, po-
E então ele é interrompido por ela
- Pularidade e etc... Eu tô ligada nisso, simplesmente tudo desnecessário para a vida que quero seguir.
Ela diz isso dps come um pedaço de seu crepe, Rakan fica pensativo e percebe que realmente se ele quer ser um guardião terá de ter muito esforço. Os dois ficam em silêncio comendo até que o celular de Xayah toca, era um alarme dizendo que faltava 10 min pra aula voltar. Sorte dela que faltava bem pouco para acabar.
- Quem era ?
Rakan diz curioso
- Ninguém, era um alarme que coloquei quando estivesse faltando 10 min para a aula voltar.
Rakan termina seu sanduíche na maior velocidade e Xayah normalmente, resultado, dá tempo dos dois voltarem a aula no horário certo, eles continuam o mesmo assunto de antes e finalmente dá o toque para todos irem pra casa. Está meio escuro pois já são 18 hrs mas dá pra ir pois tem postes e carros, Xayah sai andando tranquilamente até sua casa e Rakan ainda está na porta da faculdade preso pelas meninas. Ele se solta e anda na outra calçada a esquerda da que Xayah está, como sempre escutandado música. Quando Xayah vai atravessar a rua para o lado de Rakan já que seu prédio é no lado esquerdo, vem um carro aparentemente com um condutor bêbado, em alta velocidade pra cima dela. Xayah nesse momento ela simplesmente para, fecha os olhos chorando e sorri.
Autora: Gente vou explicar o motivo dessa ação, Xayah era mt depre pq nunca tinha recebido o afeto, ou carinho necessário dos seus pais. Ela nunca se matou pq n queria se rebaixar a esse ponto, mas se alguém a matasse simplesmente não ligaria. Acho que deu pra entender né?
Agora tudo parece estar em câmera lenta pra Rakan, vendo o caminhão indo pra cima de sua crush, então ele não pensa duas vezes em salva-la correndo pra cima dela a abraçando e puxando-a para a calçada correndo (+/- como um pulo). Nesse momento Xayah está em seus braços chorando muito e abraçando o mesmo, e Rakan esta a abraçando fortemente e acariciando sua cabeça e cabelos. Depois de um tempo ela se acalma e percebe que está nos braços de Rakan, e diz baixinho:
- O-obrigada...
-Como?
Rakan diz baixo mas o suficiente para ela escutar.
- Obrigada
Ela diz um pouco mais alto tirando o rosto do peitoral dele (que no caso era bem definido tá beninas ksks)
- Ah, por nada...acho que fiz por impulso mesmo.
Ele diz um pouco sem graça mas mantendo sua postura.
- Por que me salvaste ? Eu n sou nada sua e a gente se conheceu hoje de um jeito um tanto quanto grosseiro
Ela diz incrédula mas corando um pouco por ainda está abraçando ele, e lembrando do jeito que o tratou mais cedo.
- Eu apenas...senti que tinha a obrigação de fazer isso.
- Então... Que bom...
Ela diz isso saindo dos braços dele, enxugando os olhos e recompondo sua postura. Rakan faz o mesmo.
- Eu irei para casa, e...vamos fingir que isso não aconteceu, tá legal ?
Rakan solta uma risadinha sarcástica baixa
- Claro, concerteza...
- Até mais, ou até amanhã
Ela diz já andando para casa acenando.
- Adeus...
Ele diz acenando para ela e indo para sua casa que no caso era na mesma rua só um pouco mais longe da dela. Ele atravessa a rua e segue para sua casa (que no caso também é um apartamento). Os dois chegam em seus apartamentos umas 21:00 hrs. Xayah toma um banho tirando todo o peso do dia, come banana machucada com granola e leite em pó (é muitoo bom gente) e vai dormir, bem pelo menos tenta né, ela demora meia hora pra conseguir cair no sono pensando em tudo que aconteceu no dia, posso dizer que aconteceu o mesmo com Rakan, só que, ao invés de comer banana (🌚, mals KKKKK eu precisava colocar esse emoji), come pão com queijo e suco de maracujá. E então os dois descansam para uma nova terça feira, e um novo dia de suas vidas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...