Pov Xayah
Realmente o dia estava um saco, a aula tinha começado e parecia que o tempo não passava. O assunto era tedioso e eu tentava ao máximo me concentrar nele, ao final da aula o professor passou um trabalho para fazermos slides e apresentarmos próxima aula. Ainda bem que sei mexer, mais ou menos, em computador e coisas do tipo. Anotei cada detalhe e quando chegasse em casa iria fazer um resumo sobre tudo aquilo.
Estávamos trocando de professor quando umas garotas vieram na minha direção. Elas não pareciam que queriam me matar, pelo ao contrário, estavam super animadas.
- Eehh... Xayah né?- uma delas disse um pouco resseiosa, é um grupo de 3
- Bem,ãh...sim? -um tanto constrangida com a situação
- Meu Deus Zoe, é ÓBVIO que é ela, olha o cabelo, as orelhas, o rosto, é ela sim!- a garota mais baixa do grupo falou para a do meio.
- Me desculpem, acho que vocês estão enganadas, eu não sou ninguém, devem ter se confundido.- essa conversa ta muito estranha, eu simplesmente não sou conhecida por ninguém.
- Ah céus, sinto muito, elas duas não sabem ir direto ao assunto. Viemos aqui por quê lhe conhecemos do Instagram, e és considerada bem famosa, literalmente somos suas fãs e queríamos saber se poderia nos dar um autógrafo.
Que? kkkkkkkkkk eu famosa? Não nem a pau
- Ah... O Instagram... "sabia q ia ter problemas com ele" eu acho que... Posso sim.. - estava desconfortável com a situação, apenas queria que acabasse tudo logo. Coloco minha assinatura no bloquinho que a última garota que falou estava segurando.
- Ai-meu-Deus! ELA ASSINOU MESMO MEU JESUS EU VOU MORRER, MUITO MUITO OBRIGADAAAA- a garotinha mais baixa quase gritava, meu Deus...
- Calma Tristana, vai assustar ela. Muito obrigada Xayah, apropósito, meu nome é Neeko, essa é Zoe e a mais baixa é Tristana.- calmamente apresenta todas elas, claramente Neeko é a mais calma e a que coordena o grupo.
- Bem...hum...ok então, e de nada "eu acho"
E esse leve imprevisto acaba com Neeko levando Zoe e Tristana para seus devidos lugares, mas antes...
- EU SHIPPO TU COM O RAKAN, VOCÊS FORMAM UM LINDO CASAL!- Zoe fala alto e toda a sala escuta. Estou um tomate de vermelha e com uma vontade imensa de inforcar essa garota afobada. Pra salvação o professor chega e todos nós voltamos aos nossos lugares.
Cap novooo uhuuulll
Espero que tenham gostado e até o prox ^^❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...