Mais um dia um dia normal como os outros, Xayah acorda, vai no banheiro fazer suas higienes pessoais, veste sua roupa e arruma seu cabelo.
Como estava consideravelmente fazendo calor ela decide ir com um coque simples no cabelo. (Digamos que é da cor do cabelo dela tá?)Depois de pronta ela vai mexer no seu celular, e lembra que não tem Instagram então decidindo criar uma conta só pra ver como é. Ela cria e decide postar sua 1° foto na frente do espelho.
(Digamos que seja essa sendo q com a roupa dela e o coque BELE?)
Legenda: Fodasse, n queria ta aqui mesmo.
E de perfil
Ela segue umas pessoas que o Instagram sugeriu e deixa o celular de lado para arrumar suas coisas na bolsa que sempre leva. Em menos de 10 segundos o celular dela não para apitar de mensagem, ela chegar se assusta com aquilo até porquê nunca tinha acontecido. Simplesmente ela deixa ele apitando e quando termina de arrumar as coisas na bolsa tem 1000 e poucas mensagens do Instagram de seguindo, curtindo a foto e etc. Quando ela vê tem, 922 pessoas seguindo ela e 1687 curtidas na foto e bem não parou de chegar mensagem de todas essas coisas. Ela simplesmente silencia o celular, pega seus fones, coloca Harley para tocar em seu celular, conecta seus fones nele e os coloca no ouvido. Ela sai de casa tranca a porta e segue seu caminho escutando sua música.Agora vamos falar de Rakan, ele por algum milagre acorda "cedo" e vai se arrumar. Faz tudo que precisava, veste sua roupa e arruma a cabeleireira.
Vai mexer no celular e posta a foto do dia
(Com a roupa e td)
Legenda: Bom dia com alegria.
Como de costume em um segundo já começa a chegar as mensagens, ele que já está acostumado com isso nem liga e continua mexendo no insta até acidentalmente cair no post de Xayah, ele literalmente baba na foto dela, (pq né gente, bora combinar, ela É gata kkkkk) ele sorri sozinho olhando para a foto, e CLARO que salva a foto, curte e ainda segue ela, e por último pensa "Mano, ela é muito gata puts grilla" sorri bem bobo se esparramado na cadeira. Ele logo se apressa pegando a bolsa de ombro, e a chave do apartamento saindo e trancando-o, seguindo caminho acelerando o passo vendo se consegue achar sua Deusa no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanficXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...