Pov Xayah:
Enquanto andava prestando mais atenção na música e no chão no que em Rakan, cantava a música baixinho pra ninguém perceber. Rakan todavia, acaba de perceber que está andando com uma garota que nem sabe o nome, (auahauah) ele pensa em chamá-la e perguntar seu nome, mas aí lembra o que ela disse sobre ele falar com ela, então desiste e apenas continua andando até a facul. FINALMENTE eles chegam na faculdade, a famosa(um nome). Xayah logo percebe quando chega e quarda seus fones e seu celular na bolsa. Fica admirada com o tamanho, a facul ocupava uma rua toda, sem contar os 5,6 andares. Chega a esquecer a existência de Rakan ao seu lado com a sua admiração, e logo pega uns papéis dizendo o andar da sua sala e o número dela, junto com um mini mapa da faculdade. Depois de verificar tudo rapidamente, ela entra na faculdade observando tudo mas sem perder seu rumo ao andar 4, na sala 2. Só quando vai pegar o elevador que percebe que Rakan ainda está a seguindo e logo diz-Ta indo pra onde ? Já pode parar de me seguir ok ?
Diz isso quase que expulsando ele de perto.
-Não estou lhe seguindo, apenas vim pegar o elevador pra o andar 4
Quando ela escuta andar 4 ela fica chocada, "como que em uma faculdade desse tamanho ele tem que ficar logo no msm andar?" Pensa já estressada
- P-pera, qual sala ?
Ela diz isso já nervosa, "meus deus, se esse menino for ficar na mesma sala que eu vou infartar" pensa
-A 2
Nesse momento Xayah fica tão irritada que quando o elevador chega ela nem deixa Rakan entrar
-Vai ficar aí e ir de escada, quem
mandou ficar na mesma sala que eu !!Ela diz fechando a porta na cara dele e apertando o botão 4
-Aaaah mundo por quê fizeste isso comigo?!
Ela diz fechando os olhos e encostando sua cabeça na parede do elevador. Quando chega no andar ela anda/corre pra sua sala, apesar de não estar atrasada. Assim que entra plena na sala, tem algumas meninas e meninos já na sala conversando em suas cadeiras, mas pelo que parece nenhum percebeu sua entrada, isso até que foi bom, ela não gosta mesmo de interagir pessoalmente com outras pessoas. Rakan ainda não chegou, então ela senta em uma cadeira livre perto da parede no fundo da sala. 1 minuto se passa e Rakan chega, Xayah tava escutando música olhando pra janela e não percebe sua entrada. Várias meninas dão bastante atenção para Rakan, o bastante para ser literalmente obrigado a sentar junto com elas, até que gostou mas sua atenção ainda estava ligada a Xayah que estava muito bem ocupada. Quando o prof chega, todos vão prós seus lugares e Xayah guarda seus fones e pega seu caderno e sua caneta azul (auahauahaus). A aula começa e eles darão origem dos guardiões, os melhores guardiões que já existiram e etc. Eles precisam saber disso para poderem saber a responsabilidade que eles terão futuramente liderando os heróis.
/Quebra de tempo
Depois das aulas na hora do almoço, Xayah resolve comer um crepe com um suco de maracujá em um restaurante lá perto, enquanto Rakan tá tentando se livrar das meninas que ainda não saíram do seu pé. Xayah tá com seus fones e andando com seu jeito de sempre até a lanchonete que n fica muito longe da facul, Rakan consegue se livrar das meninas dizendo que foi ao banheiro e corre pra tentar achar Xayah fora da faculdade (sim ele tá xonadão nela KKKK). Graças ao destino ela não tinha ido muito longe e ele já a reconhece pelas lindas orelhas pontudas e roxas, ele literalmente corre atrás dela e quase é atropelado ao passar pela rua, quando chega perto dela por trás tira seus fones e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...