Pov Rakan
Logo depois de Xayah ter ido para sua casa fui resolver algumas coisas do trabalho com minha secretária. Ela disse que iria se encontrar comigo de noite em um restaurante,eu concordei e fui ler um livro, afinal eu não tinha nada para fazer e não queria sair de casa naquela hora. Uma coisa que eu percebi era que não conseguia tirar Xayah da mente, o jeito que aquela guria mexia com a minha cabeça era surpreendente! Ontem de noite...ela dormindo feito uma conchinha com frio na minha cama... era uma das melhores visões da minha noite. A vontade de a aquecer com um abraço e ficar cheirando seu cabelo era muito tentadora mas eu me conti e a cobri com o lençol.
~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~
Resumindo, resolvi algumas coisas do apt antes do almoço, após terminar tudo almocei. Fiz alguns deveres da faculdade e me encontrei com minha secretária, ela me falou que eu teria que fazer uma viagem de 1 mês. Algumas marcas de roupas estavam querendo que eu posasse para elas, afinal, esse era meu trabalho, tirar foto para revistas. Apenas concordei e assinei uns papéis, eu posso ser bem atrapalhado e animado, mas nessas horas eu era um verdadeiro homem de negócios, se me entendem rsrs. Enquanto voltava para casa percebi que ficaria um mês sem ver Xayah e isso me deixou muito abalado, já estava acostumado a acompanhá-la todo dia a faculdade e meu deus a faculdade! Eu iria perder um mês de faculdade! Mas eu não tenho culpa... Acho que vou trancá-la e quando voltar eu continuo, é vou fazer isso. A viagem é quarta-feira, ainda tenho tempo de resolver isso e me "despedir" de Xayah. Cheguei, troquei de roupa e fui ver as redes sociais. A marca que iria posar já estava anunciando a nova linha de roupas, mas não queria ver isso. Xayah ainda não havia me respondido pela mensagem que mandei assim que ela saiu, acho que anda muito ocupada...Decidi não me importar tanto e continuei vendo o resto das mensagens. Depois de uns 20 minutos ela me respondeu.
/Chat on/
- Sim cheguei bem, desculpa não responder antes estava ocupada resolvendo coisas do trabalho.
- Tudo bem ksks também resolvi coisas sobre o trabalho hoje.
- Coincidência não? Kkkk
- Sim sim haha
- Enfim...eu vou ter que ir dormir agora, tenho que acordar cedo amanhã, se eu fosse você faria o mesmo.
- Ah nossa, ainda está tão cedo! Não costumo dormir a essa hora...
- Após eu sim kkk até amanhã?
- Até! 👋
/Chat off/
Finalmente aliviado por ela ter me respondido pude ir ver um filme antes de dormir.
Continua...
Perdão o capítulo pequeno, mas acho que assim fica mais fácil para eu poder postar cap mais rápido.
Mas prometo que vai ter cap grande também !Bjs e até o próximo cap ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o amor surge !
FanfictionXayah e Rakan se conhecem na faculdade, e estão fazendo os dois a mesma coisa. Nesse mundo eles, os vastaya, são treinados para serem heróis ou guardiões. Xayah e Rakan os dois querem ser guardiões, então é literalmente um tipo de faculdade pois ele...