Em uma dimensão qualquer, dois reinos e uma rivalidade, dois jovens e apenas um único destino diretamente do inferno, um casal de guerreiros concedem a vida a um menino pequeno que não faz a menor idéia do seu destino neste lugar.
Se passa um eclipse, desde que o pequeno Jake nasceu, tudo ia tranquilamente, o dia com o céu negro como de costume, a mãe do pequeno apenas aproveita uma tarde comum com seu bebê, enquanto o pai dele forjava uma espada, Jake ainda é pequeno, mas muito esperto, e consegue controlar parte do ambiente ao seu redor, dono de uma habilidade única com rochas, podendo fazer com que surgissem do chão, das paredes, e até de si mesmo, a mãe do pequeno brinca com o colar que ela ganhou de seu marido no dia do seu casamento, ela o balança e o pequenino tenta agarrar-lo enquanto ria, é um momento especial, quase perfeito, ninguém sequer cogitava a ideia de algum ataque, pois a pouco tempo que os reinos assinaram um acordo de paz que já havia entrado em vigor e quando menos espera.
A mãe de Jake o coloca nos braços e esconde em uma pequena caverna.
-Não sai daí.
O pequeno entende o recado porém a curiosidade é maior, ele quer saber o que acontece lá fora então sobe uma parede na entrada da caverna, deixando apenas uma fresta bem pequena para poder espiar.
*
Enquanto o seu vilarejo é atacado por guerreiros celestiais, os pais do pequeno Jake se juntam à vários outros guerreiros que sobrevoam as torres de defesa, eles estavam completamente decididos matar e morrer pelo seu lar, e pelo seu filho.
-esquadrão alfa, ataque pela frente.
-esquadrão de elite, por baixo.
-esquadrão de apoio, por cima!
Diz o pai de Jake para os demais guerreiros, é uma luta difícil porque não estavam preparados, supostamente essa era pra ter iniciado uma época de paz.
A cidade da capital infernal de Indra sempre foi conhecida como o lar dos mais fortes, os melhores guerreiros sempre foram formados por ela.
Já na caverna o pequeno espia pela fresta e o cenário de batalha é triste, o sangue de guerreiros do seu clã sendo derramado, asas e corpos, um guerreiro celestial cai desnorteado na direção da caverna, ele olha diretamente nos olhos do pequeno, e o logo é atingido por uma adaga que pertence a sua mãe, ele não precisa ser um gênio para saber que não deve por rosto todo novamente, mas a curiosidade é maior ele quer ver mais e esse provavelmente seria o primeiro erro de sua vida o que vai desencadear uma série de eventos sobre ele, pois ao por os olhos no céu, ele vê seus pais sendo assassinados por nada mais do que o próprio rei do mundo celestial, um anjo de luz enorme com asas grandes e rígidas, e um machado imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Demônio
General FictionInfeliz é o demônio que perdeu o amor de um anjo O Jovem demônio segue uma vida difícil na busca de saber os responsáveis pelo assassinato de toda a sua família, tendo que lutar pra não ser morto pelos anjos a quem enfureceu e os demônios que querem...