Estou no alto do mesmo prédio, não sei onde ele fica, mas é muito alto, não tem ninguém! Estou sozinha, acho que sempre estive sozinha. Mas não me importo nunca me importei. Preciso sair daqui, procuro alguma escada, mas não tem saída, só tem um jeito. Subo no parapeito e olho para baixo. Não tem ninguém em baixo! Acho que não tem outra forma, irei pular.
Estou caindo, não paro de cair! Preciso de ajuda, grito mais ninguém vem! Caio no chão, acho que morri, mas ainda estou aqui, não consigo me levantar. Vejo algumas pessoas se aproximando, conheço todas. Elas não esboçam reação! Sinto alguma coisa fervendo dentro de mim e choro.
Acordei assustada, estou com lágrimas nos olhos. Tento me lembrar, mas não consigo. São 3 da manha , preciso dormir, sinto que hoje não será um bom dia.
Cochilo
Olho no relógio novamente já são 7 horas, decido ir tomar um banho. Enquanto entro no banheiro, olho para meu rosto no espelho, estou péssima, não consegui dormir.
—Liv, já são 8 horas. - Fala minha mãe enquanto abre a porta.
—Já estou acordada.
—Fiz wafles.
—Estou indo.
Visto uma roupa qualquer, não estou com paciência para escolher. Chego a cozinha e o cheiro de wafles está em todo o lugar. Mas não estou com fome.
—Mãe. Não estou com fome, guarde alguns para mim, quando chegar eu como.
—Você está bem? Nunca vi você recusar comida!
—Hoje estou sem fome. - Falo tentando sorrir.
—Ok então. Irei guardar alguns! - Fala ela esboçando duvida.
Estou na porta do meu prédio aguardando Aaron.
Ele chega buzinando. Pelo menos hoje ele veio.
—Nossa! O que aconteceu? Passou um trator na sua cara hoje. - Fala ele tentando não parecer preocupado.
—Insônia. Acho que estava ansiosa para o dia de hoje. - Falo esboçando um sorriso.
— Humm finjo que acredito. Entre agora antes que você durma em pé.
Aaron tenta conversar comigo no caminho, mas ele percebe que não estou para conversa hoje e me deixa em paz.
Chegamos à escola.
Sinto que o dia de hoje será péssimo.
—Bom dia!!! - Fala Sarah com um sorriso grande!
— Bom dia . Preparadas para a batalha? - Fala Aaron tentando imitar o sorriso de Sarah.
Samantha nos cumprimenta também!
Primeira aula matemática.
Estou sozinha nessa sala. Não converso com ninguém dessa turma. Tento procurar algum rosto familiar, mas encontro os olhos de Bryan, rapidamente mudo a direção.
— Turma formem duplas para resolverem esse problema! - Fala a professora Judith.
Essa professora é bonita, se não fosse pela matéria que ela leciona, acho que ela ficaria mais bonita ainda.
Todos reclamam .
—Estou fazendo isso para facilitar a vida de vocês. Podem deixar eu sorteio as duplas para não haver qualquer problema.
Todos reclamam. Inclusive eu.
Todas as pessoas foram sorteadas.
—Olivia e Bryan , como só sobrou o nome de vocês na urna, obviamente você farão dupla juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadente
Teen FictionOlivia Larter é uma garota normal, vive com a mãe e é apaixonada pelo melhor amigo. Sempre a mercê das vontades dos outros, ela não tem opinião própria, e por isso sempre tenta atingir as expectativas de todos. Conformada com a sua vida ela não espe...