Aquela foi á pior noite que eu tive em tempos.
Não consegui dormir. E quando consegui tive um pesadelo horrível. Não costumava a ter pesadelos, mas dessa noite em diante isso não parou.
O relógio despertou. Havia se passado uma semana desde que eu voltei do hospital. Não havia visto nenhum dos meus amigos, até tentei ligar, mas sempre seus pais diziam que não estavam. Finalmente voltaria para escola e os veria.
—Liv, já está pronta? Gritou minha mãe da cozinha
—Já to indo mãe!! Gritei de volta
Vesti uma calça caqui e uma camisa de botão azul.
—Liv ligaram da escola hoje, quando você chegar é para procurar tal de Silas.
—Ok. Podemos ir agora?
Assim começou esse dia. Minha mãe me levou a escola. Senti falta de ir com meus amigos, mas sei que meu dia melhoraria apesar de tudo. Tudo o que aconteceu, saberia que nada seria como antes.
Quando estávamos nos aproximando da escola notei que não havia nenhum aluno no portão, alem disso não havia mais estacionamento, no lugar tinha mais 2 prédios que eu não conhecia.
—Da para acreditar Liv? Construíram esse dois prédios em menos de uma semana depois do incidente.
Fiquei quieta, mas minha mãe notou que eu fiquei surpresa.
—Cadê os alunos?
—Isso eu não sei dizer. Mas toma, você só pode entrar com isso. Disse minha mãe me entregando um cartão
Despedi-me dela e me aproximei do portão. La tinha um militar.
—Você poderia me mostrar sua autorização? Disse ele com cortesia
—Aqui. Entreguei
—Senhorita Olivia Larter. Por aqui. Disse ele abrindo o portão.
—Siga reto por esse caminho. Disse enquanto me apontava o caminho.
—Procure por Silas, ele é seu coordenador.
Agradeci e segui pelo caminho indicado. Fora os dois novos prédios. Nada havia mudado. Achei que alguma coisa estava destruída, mas tudo estava igual. Estava em frente ao prédio onde fica a diretoria. Estava nervosa, triste. Empurrei a porta e tive uma surpresa.
Não era mais o prédio da diretoria, havia apenas mesas. Um enorme galpão. Segui até uma mesa aonde havia um homem de terço e óculos.
—Com licença. Procuro por Silas.
—Sim, sim. Você deve ser Olivia Larter. Disse o homem negro , de aparentemente uns quarenta anos é com voz de criança.
—Sou o agente federal Silas Guss. Serei temporariamente seu coordenador. Siga-me, por favor. Disse ele se levantando.
Segurei um riso abafado. E o segui. Passamos para o prédio das salas de aula. Tudo estava muito silencioso. Bem diferente do costume. As salas estavam lacradas com uma espécie de lona preta. Não havia mais armários. O corredor estava vazio. Estava assustada com aquela situação.
—O que será que aconteceu aqui?- Disse cochichando para mim mesma.
Mas o homem com voz fina me ouviu
—Tenha paciência. Já sei que te situaram a anomalia. Mas tem muitas coisas que você ainda não sabe.
Estávamos em frente a uma das salas tampadas com a lona preta. Ele tirou a lona e abriu a porta. Por dentro era uma sala de aula comum, isso não havia mudado. Havia duas pessoas dentro dela, que não reconheci imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadente
Teen FictionOlivia Larter é uma garota normal, vive com a mãe e é apaixonada pelo melhor amigo. Sempre a mercê das vontades dos outros, ela não tem opinião própria, e por isso sempre tenta atingir as expectativas de todos. Conformada com a sua vida ela não espe...