Ás vezes nem tudo sai como planejamos,
Ah, estou cansada, nem começou o dia, aliás, nem o ano direito, e já estou sem saco.
TRIIMMM- o despertador toca. Ah, odeio acordar antes do despertador, nem deu pra pensar que ainda tenho uns minutinhos.
—Olivia? Já acordou? - Fala minha mãe
—Já tô indo.
E assim começa mais um ano.
Chego na cozinha e minha mãe já está arrumada.
— Não vou chegar a tempo para o jantar, se você quiser pode pedir pizza.
—Reunião hoje?
—Não, hoje tenho um encontro.
Desde que minha mãe começou a sair com o Mark, pai do Aaron, ela tem deixado o trabalho em segundo plano. E ela pode, é muito bonita, aparenta ter 25 anos, mas já tem quase 40, acho que demorou para ela encontrar alguém, mas tinha que ser logo o pai do Aaron?
Já tomei banho, e estou esperando o Aaron, que demora....
Acho que terei que correr.
Mas acabo encontrando a Samantha na picape de seu pai.
—Samantha! Pode me dar uma carona, acho que o Aaron não vai hoje.
Samantha me disse, em libras, que Aaron vai com a Sarah hoje, e pediu a ela para vir me pegar.
Mais um plano do Aaron para se aproximar de Sarah, ele é apaixonado por ela, não só por causa de sua aparência, ela é loira, com os cabelos levemente ondulados, olhos azuis turquesa, mas também pela sua personalidade, ela é vegetariana, e muito solidária, positiva sempre tenta ver o lado bom de todas as situações, o tipo de pessoa que quando ficar mais velha vai adotar crianças em países de terceiro mundo e criar programas sociais.
Samantha foi gesticulando comigo o caminho inteiro, às vezes é difícil captar tudo, mas eu tento. Samantha parece uma modelo, alta, com a pele escura que destaca seus olhos verdes. Só que quando ela tinha apenas cinco anos, ela teve uma infecção na garganta que a deixou sem as cordas vocais. Ela ouve bem, bem até demais. Aprendi libras por causa dela.
Pronto cheguei na selva, ou escola como preferirem. Lá vem o Aaron
—Não deu pra te pegar hoje. Vim mais cedo com a Sarah.
Sou a única que ainda não conseguiu a carteira de motorista
—Tá tudo bem, Samantha me deu uma carona.
Às vezes é difícil prestar atenção nele, quando o sol bate no cabelo dele assim. Com o cabelo castanho, levemente bagunçado, e esses olhos castanhos profundos. Como ele quer que eu preste atenção no que ele fala?
Aaron e eu somos melhores amigos, desde sempre. E é meio difícil às vezes, quando ele começa a falar da Sarah. Mas tudo bem, já estou acostumada, e também ela nem gosta dele desse jeito, ela tem uma paixonite pelo Bryan, aliás não é só ela, acho que 70% de todas as garotas do colégio gostam dele.
Colégio. Acho que ele ainda vai me matar, sério ainda faltam dois anos pra esse tormento acabar. É o lugar mais Clichê do mundo, tem sempre a mais popular, nesse caso é a Amber, só porque o pai dela, é dono de sei lá o que, e deve ganhar bem , ela se acha melhor que todo mundo. Loira, Samantha acha que é água oxigenada já que aparentemente ninguém da família dela tem essa genética, olhos claros, magra (excessivamente), uma chata de galochas, atormenta todo mundo, outra apaixonada pelo Bryan, um atleta, jogador de futebol, outro clichê, é seguida por três sombras, as gêmeas, Hillary Lee e Tiffany Lee, e também por Rebecca, que era até nossa amiga no fundamental, mas quando a Amber descobriu que o pais dela são estilistas ricos, ela a seduziu para o lado negro da força. Mas não ficamos muito chateadas com isso, porque Rebecca nunca escondeu que gostaria de se tornar popular como a Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadente
Teen FictionOlivia Larter é uma garota normal, vive com a mãe e é apaixonada pelo melhor amigo. Sempre a mercê das vontades dos outros, ela não tem opinião própria, e por isso sempre tenta atingir as expectativas de todos. Conformada com a sua vida ela não espe...