Bom dia amores perfeitos da Juju!
Todas bem?
Vamos de mais um pouco de Davi, beijosssss
Acordei na cama do Davi deitada de bruços, minhas nádegas estavam doloridas demais para encarar qualquer outra posição e assim passei à noite toda dormindo de barriga para baixo.
Davi havia colocado o despertador do meu celular para tocar as seis em ponto e quando me mexi sonolenta na cama tomei ciência de que o dia seria complicado e longo, pois eu estava dolorida demais.
— Davi! — chamei por ele e não o vi no quarto, então me levantei e fui caminhando lentamente até o closet, e na frente do espelho enorme levantei parte da minha camiseta para ver se havia ficado alguma marca em meu corpo e para minha surpresa não haviam marcas significativas apenas algo leve em um tom bem clarinho.
À noite anterior foi intensa demais, tanto no quesito prazer quanto dor, e passado o prazer só me restou as lembranças na carne que não me deixavam esquecer que eu havia sido castigada.
Sorri olhando para o espelho, e me peguei em pensamentos.
O que foi tudo aquilo meu Deus?
Estava confusamente gostando muito do carrossel de emoções que Davi estava despertando em mim, a dor misturada ao prazer estavam me causando um encanto assustador, uma atração perigosa estava desabrochando em mim, era como se eu realmente fosse uma pétala que estava se abrindo lentamente.
No banheiro, em cima da bancada da pia havia um bilhete que dizia:
Seu café está servido na cozinha, se alimente e vá para meu escritório.
Davi me fazia estremecer, já que até mesmo em um simples bilhete sua possessividade ficava clara em apenas uma frase escrita em letras cursivas e corridas.
Sorri e apertei o bilhete em meu peito ao perceber que eu estava amando me entregar a um homem como Davi Campos, que estava literalmente aflorando sentimentos que eu não nem sabia que existiam em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Excelência. LANÇADO NA AMAZON.
ChickLitSOMENTE DEGUSTAÇÃO Davi Luiz Campos, esse era o nome do Juiz mais temido pelas facções criminosas de São Paulo. Linha dura, destemido, atraiu para sua vida uma coleção de ameaças tornando-o assim o Juiz mais ameaçado e protegido do país. Após pagar...