Bom dia amores!
Passando para deixar um capítulo curtinho.
Depois do episódio desagradável com Rew na biblioteca, entrei em minha sala e fechei-a atrás de mim lentamente, pois meu cérebro estava começando a digerir os acontecimentos, evidentemente que processar a confissão que deixei escapar seria um trabalho meio árduo.
Eu já tinha plena consciência de meus sentimentos em relação a Donatella, mas deixar isso sair de meus lábios em forma de confissão para Rew e na frente da Donna me fez ter a confirmação mais que absoluta de tal situação. Estava novamente amando uma mulher.
A sujeição física de Donna a mim, sua entrega lenta e promissora mexeram comigo mais do que imaginei, ela não sabia, mas faltava muito pouco para que a sujeição fosse completa de corpo e alma e no dia que sua alma se curvar a mim certamente que o mundo ficará pequeno para o tamanho de minha satisfação.
Caminhei em minha sala de um lado a outro tentando desfocar meu cérebro de toda aquela degustação demorada pela qual o mesmo estava passando, pois fiquei anos e anos sem sentir nada parecido por mulher nenhuma e simplesmente não conseguia acreditar que permiti que Donna me desarmasse de forma tão sutil.
Estava olhando pela persiana, mãos enfiadas no bolso e pensamento voando longe quando os dois toques conhecidos na porta me tiraram de meu transe.
— Entre Bruno.
A porta se abriu e Bruno se colocou em minha presença com uma pilha de papéis dizendo:
— Com licença, Dr. Davi, preciso de sua assinatura na concessão do habeas corpus do senhor Ernesto Manfio.
— Achei que já tivesse feito isso, pode deixar aí na mesa.
— Sim, senhor! — respondeu e se virou em direção a porta, então falei:
— Um momento.
— Precisa de algo, senhor? — questionou sisudo.
Era nítido e notório que nosso relacionamento havia sido arranhado por conta de meu relacionamento com a Donna, então eu o questionei sendo direto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Excelência. LANÇADO NA AMAZON.
ChickLitSOMENTE DEGUSTAÇÃO Davi Luiz Campos, esse era o nome do Juiz mais temido pelas facções criminosas de São Paulo. Linha dura, destemido, atraiu para sua vida uma coleção de ameaças tornando-o assim o Juiz mais ameaçado e protegido do país. Após pagar...