Boa noite meus amores perfeitos!
Demorei mais cheguei, confesso que havia me esquecido do capítulo kkkk tava deitada na cama e dei um pulo dizendo: Porra esqueci o capítulo rsrsrssr
Meninas, muito, muito obrigada mesmo pelos comentários e pelo carinho de todas vocês.
Por mais que eu conhecesse os riscos de amar alguém com tanta entrega e devoção, estando eu na situação em que me encontrava, um homem que vivia à mercê de ameaças, nada me preparou para tantas perdas, por mais que achasse que a vida havia me moldado, sempre havia um retoque a ser feito, e Donatella havia derrubado o muro que ergui, e assim, acabei abrindo a guarda e me ceguei perante a ameaça iminente que se passava por um amigo e assessor. Desde a morte de Elisa, eu não me permitia chorar, sofrer e me desesperar, mas quando vi a morte nos olhos de Bruno, eu soube que a fraqueza não está em desesperar, mas sim, em tentar se camuflar perante as adversidades que a vida coloca em nossos caminhos. Foram minutos que pareciam a eternidade, foram decisões arriscadas tomadas a beira do desespero, mas que eu não faria diferente se tivesse a mínima chance de salvar a mulher que eu amava loucamente.
Havia acabado de chegar de um enterro, estava destruído por dentro, embora não nutrisse por Rew nenhum tipo de sentimento relacionado a amor, eu a tinha como amiga, a respeitava e admirava. Era uma profissional ímpar, justa e integra. Morreu tentando proteger a Donna, sem entrar em méritos amorosos, apenas fez o que achou estar ao seu alcance, e por minha causa, por minhas escolhas, mais alguém perdeu a vida.
Eu estava em pé, olhando o movimento pela janela no hospital Israelita no Morumbi, quando meu coração disparou ao som de uma voz doce, mansa e sem forças:
— Então é assim no céu? — Donna me questionou abrindo os olhos pela primeira vez após a cirurgia a qual foi submetida para retirar a bala de seu ombro direito.
Sorri e caminhei até a cama, com a cabeceira semi-erguida. Donna estava com uma roupa azul e coberta por um lençol branco até a altura do peito com o braço esquerdo estendido ao lado de seu corpo e assim a toquei e apertei sua mão sentindo seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Excelência. LANÇADO NA AMAZON.
Chick-LitSOMENTE DEGUSTAÇÃO Davi Luiz Campos, esse era o nome do Juiz mais temido pelas facções criminosas de São Paulo. Linha dura, destemido, atraiu para sua vida uma coleção de ameaças tornando-o assim o Juiz mais ameaçado e protegido do país. Após pagar...