Capítulo 49

11.8K 1.7K 516
                                    

Boa tarde meninas!

Bom, e como a meta não foi cumprida ontem capítulo vai sair agora.

Queria fazer uma pequena observação:

Esse livro trata da relação D/S entre um DOMINADOR ( Davi) e uma mulher que ainda não se encontrou na relação ( Donna) Acontece que nesse livro vou narrar situações que acontecem nesse tipo de relação, e se me propus a criar um Dom, é nessa linha que pretendo me equilibrar, então meninas não busquem no Davi o príncipe encantado dos romances leves justamente para não criarem falsas expectativas. Nossa mocinha aqui não está em uma relação as cegas, ela sabe muito bem onde está pisando, foi avisada sobre isso.

Ps: Algumas contradições e divergências ainda vão passar por uma nova analise antes de ir para Amazon.

Dito isso vamos de mais um capítulo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Donna era sem dúvida a caixinha de surpresa mais deliciosa que já esteve em meus pés, e mesmo que curvar-se não tenha sido algo espontâneo, eu tinha plena convicção de que não faltava muito para isso acontecer, e assim com ela de joelhos, lambendo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Donna era sem dúvida a caixinha de surpresa mais deliciosa que já esteve em meus pés, e mesmo que curvar-se não tenha sido algo espontâneo, eu tinha plena convicção de que não faltava muito para isso acontecer, e assim com ela de joelhos, lambendo meu pau por cima da camada tênue que o tecido criava impedindo-a de chegar onde queria, onde eu queria que chegasse, pois queria demais que ele me tocasse e que me engolisse inteiro em seus lábios, o desejo carnal era violento demais e eu estava demasiadamente perdido em um tesão abrasador o que me fizera abrir o zíper de minha calça e tirar meu pau fora o que o fizera subir ereto, extenso e viril em direção ao meu abdômen. Donna conseguia deixar minha vara tão violentamente forte e dura que me fazia sentir dor na glande rosada.

Donna novamente em meus pés era a visão do inferno em chamas, e sem pensar duas vezes esfreguei meu pau na cara dela, brincando com ela ao puxá-la pela guia impedindo-a de me ter em sua boca.

— Sua boca é minha tara. 

— Deixa-me te mostrar o que faço com ela.

Por mais que meu corpo gritava de desejo, mantinha-me impassível, relaxado, passando a ela a calmaria e controle que há muito havia perdido. Os olhos de Donna queimavam de luxuria, ela queria muito aquilo, me encarava cheia de gula e eu queria muito foder aqueles lábios venustos e cheios.

Vossa Excelência. LANÇADO NA AMAZON.Onde histórias criam vida. Descubra agora