🌠
─ Deixa eu ir, por favor!
Seungyoun, naquele momento, só queria deitar na sua cama e deixar o sono o levar para as brisas mais loucas que tinha em seus sonhos. Não tinha tempo pros surtos do garoto.
─ Gyul, tá tarde. Você não pode nem entrar no orfanato!
─ Você também não, vadia ─ Seungyoun odiava quando ele o chamava de coisas do gênero, tanto eles já tinham discutido isso antes. Mas era justo, já que o mais "vadia" da dupla era Cho.
Seung ajudava o outro a limpar o sofá, visto que eles tinham derrubado chocolate enquanto cantavam a primeira música da Rapunzel. Já Lee arrumava seus cabelos escuros de uma forma que a sua testa aparecia, e em função do seu formato de rosto, o pequeno Hangyul de 13 anos parecia um jovem de 16.
Por mais que estivesse com o rosto inchado de tanto chorar mais cedo, ele estava lindo.
─ Mesmo assim, eu moro lá e você não.
─ Foda-se? ─ ele falou com desdém ─ Ah, oi mãe. ─ Chaeyoung apareceu na escada, com uma blusa larga, uma calça qualquer e pantufas. Na sua mão, se via o livro Harry Potter e a Câmara Secreta e o seu cabelo curto e moreno estava preso num pequeno coque.
Ainda bem que era Son Chaeyoung. Se Mina os visse acordados aquela hora, e ainda mais falando palavrão, provavelmente teria um treco e Hangyul ficaria de castigo até entrar no seu caixão.
─ Olha a boca, moleque! ─ ela balançou a cabeça, como se quisesse se lembrar de algo ─ Vim pegar um pouco de café. Gyoun, se quiser ficar pra dormir aqui, Hangyul não se importaria em dormir no chão, não é? ─ o garoto lançou um olhar feio pra sua mãe, enquanto refletia sobre a sugestão ─ Ah, por favor. Está muito tarde.
Cho estava esperando sua deixa pra confirmar que sim, iria passar a noite ali. Odiaria muito ir para o orfanato, ainda mais que ele poderia ser pego e ser obrigado a limpar o chão do escritório de Sunmi. Ele não esperou nem Lee abrir a boca ─ Se não for tanto incômodo...
─ Claro que não! Vou pegar roupa limpa pra você ─ animadamente, Hangyul se retirou com pressa da sala. Era claro estava muito feliz em não ter que sair escondido de casa as uma e meia da manhã.
Logo que Seungyoun escovou os seus dentes com a escova reserva que ele tinha na casa do mais novo, secou os cabelos ainda molhados e colocou seu pijama de urso que amava.
Deitar-se no colchão foi totalmente aliviante ─ Eu até daria boa noite se me importasse com você.
─ Não gosto de você também.
─ Noite, então. Não boa, só noite.
─ Noite.
E apagaram em menos de alguns minutos.
/love
O dia seguinte não foi tão animador. Era sábado, e como sempre, a preguiça tomava conta de todos.
Seungyoun foi o primeiro a acordar. Ele olhou pra janela e parecia não ser tão tarde, talvez umas 8 da manhã. Porém era quase impossível se dizer o horário com um clima tão fechado.
Ninguém acorda cedo nessa casa não?
Ele saiu do colchão e colocou seus pés quentinhos no chão gelado ─ com cuidado, pra não acordar Hangyul ─ e fez a sua desleixada higiene diária, mas não se esquecendo do seu perfurme com cheiro de abacaxi fresco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend 〔seungyul 🔖╯
Fanfiction🎯 ︧ Hangyul era tão popular e descolado quanto o seu melhor amigo, o "nerd" Seungyoun. Isso queria dizer que eram quase desconhecidos o que era habitual aos dois. A primeira vez que se sentiu anormal foi ao saber que s...