🌅
Ele falava animado, e sua voz ecoava pela sala pequena. O cenário do seu mini show era a entrada da casa de San, e a platéia eram seus amigos. Estava explodindo de felicidade.
Hangyul soltava palavras com uma pronúncia engraçada porquê perdera o jeito de coreano enquanto estava na Inglaterra. Também recebia informações novas, mas fingia que não ouvira Seungyoun contar elas no caminho de casa. Isso fazia ele rir.
─ Me sentindo famoso.
─ Você é famoso, né Hangyul. Você é modelo ─ lembrou Yuna.
─ E daí? Me sinto mil vezes famoso por causa de vocês.
─ Que fofo. Eca.
Eram sete da manhã, num sábado, e todos estavam de férias. De trabalho, alguns tinham no dia. Acabaram por faltar para depois se arrependerem. Adultos são complicados.
Hangyul acabou por se afastar do grupo, e Cho fez o mesmo. Passaram pela entrada da cozinha.
─ Você voltou mesmo. Igual prometeu.
─ Eu voltei ─ ele sorriu.
─ Lembrei de você todos os dias que pude. Fico tão feliz por você ter mantido sua promessa!
─ Ah, para ─ ele abanou as mãos e olhou pra baixo ─ Não foi muita coisa ─ deu de ombros e riu ─ Também lembrei de você, sabia? Todo santo dia.
Seungyoun se apoiou na bancada de mármore branco. A cozinha de seu amigo transitava entre o branco e o preto, com paredes de tijolos e armários brancos. Moderna, e pouco utilizada totalmente.
Ele ficou observando coisas em Hangyul com mais calma. Ele crescera surpreendentemente bonito, e o loiro caiu muito bem nele.
─ Você fica muito bem loiro.
─ Pintei semana passada.
Ele parecia bem mais atlético, o que não era comum. Seu nariz estava... perfeito. Seu rosto inteiro era perfeito. Ele realmente parecia um modelo.
─ Você tem cara de modelo.
─ Mentiroso.
Sua pose, confiante e desafiadora, o fazia muito mais belo. O jeito que se apoiava na mesma bancada e esboçava uma felicidade sutilmente. Seus ombros largos davam impressão de masculinidade.
─ Seus ombros ficaram largos. Tomou testoterona foi, Gracianne Barbosa?
Ele riu. Aquele sorriso... fazia tudo melhor.
Pensando nisso, Seungyoun lembrou de quando eram adolescentes e ele se derretia todo. Pessoas apaixonadas são tão bobas. Ele era bobo.
─ Ei, Seung, ainda tem A Lista?
Seungyoun apertou os olhos, como se quisesse lembrar de uma memória muito distante. Estava eufórico com a chegada que sequer lembrara da Lista.
─ Tá lá no meu carro.
A verdade é que ela ficava numa caixinha onde Seungyoun guardava várias coisinhas que realmente não queria perder. Quando comprou seu carro, não queria perder um pedacinho do Hangyul. Queria lembrar da existência dele. Por isso deixou no carro
Eles ficaram um tempinho apenas curtindo a presença um do outro. Eles tinham que conversar, e muito, porém esses momentos eram super importantes, quando eles só... existiam.
Quando Seungyoun e Hangyul eram amigos, muito amigos. Quando só existiam um ao lado do outro. Só o fato de eles estarem juntos já impactava Busan inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend 〔seungyul 🔖╯
Fanfic🎯 ︧ Hangyul era tão popular e descolado quanto o seu melhor amigo, o "nerd" Seungyoun. Isso queria dizer que eram quase desconhecidos o que era habitual aos dois. A primeira vez que se sentiu anormal foi ao saber que s...